AutomobilismoTCR Series

Tcr novidades

Hyundai feliz com testes de corrida para o I30

O Hyundai Motorsport validou vários aspectos do design do i30 N TCR durante um teste prolongado no evento Mishan de 24H, apesar de a equipe optar por levar seu funcionamento ao fim das primeiras horas da manhã de domingo.
O Hyundai Motorsport, em conjunto com a equipe de parceiros de desenvolvimento BRC, aproveitou o tempo da pista, já que o T30 i30 N funcionou de forma impecável durante as sessões de pista. Começando com a primeira prática na sexta-feira, o carro estabeleceu tempos de volta competitivos em comparação com os carros da especificação TCR que funcionam no evento.
A equipe estava bem preparada para aproveitar ao máximo os testes em condições de corrida. O motorista de teste de chumbo, Gabriele Tarquini, compartilhou os deveres de condução com o competidor da TCR Alemanha, Antti Buri. Com sua experiência em outros carros TCR, o Finn forneceu uma visão crucial dos pontos fortes do T30 i30 N nesta fase da fase de teste.
O foco principal foi completar execuções mais longas para avaliar o freio e o desgaste dos pneus em diferentes condições, e com uma variedade de configurações de configuração. A equipe dividiu a corrida em seções, cada uma dedicada a testar uma configuração diferente e ambos os estágios concluídos com cada combinação de configurações.
Com o trabalho planejado para o final de semana completo e o motor muito além da expectativa de vida esperada, a equipe decidiu acabar com a corrida no início do sábado, levando o tempo restante no fim de semana para trabalhar no carro para preparar sua próxima saída mais tarde semana.
O i30 N TCR será visto em público na rodada do Nürburgring da série ADAC TCR Germany (4-6 de agosto), onde o carro estará em exibição no paddock durante todo o fim de semana.

 

 

Fonte: TCR Series

Foto: TCR

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X