AutomobilismoBrasileiro de Marcas

Marcas: Thiago Marques conquista pódio em casa

Paranaense conquista a terceira posição pela segunda vez na temporada 2017

Pela segunda vez no ano o paranaense Thiago Marques subiu no pódio na terceira colocação na prova válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, em Curitiba (PR). Em sua quarta temporada pela RZ Motorsport, Marques que correu em casa, soube aproveitar das oportunidades e administrar a corrida para se manter no pódio.

Largando na oitava colocação, o piloto do Renault Fluence #01 já escalou o pelotão e assumiu a quarta posição antes de completar a primeira volta. “Mais do que uma vitória, tive um pouco de sorte ali no começo da corrida, para ultrapassar alguns, aí me segurei, mas estar entre os seis primeiros que estão bem competitivos esta bem complicado. Sabíamos que só iriamos para frente se realmente acontecesse alguma coisa na largada, se conseguissemos fazer uma boa largada era única chance de pódio, mas felizmente deu tudo certo”, contou.

Com seu Renault Fluence, Marques ainda destacou o trabalho da equipe. “A equipe fez um bom trabalho, me entregou um carro resistente, durável, e eu tive um pouco de sorte no começo e consegui me sustentar até o fim”.

Companheiro de Marques, Patrick Choate teve um acidente durante o warm up que danificou seu equipamento e não pode competir nessa primeira prova. A segunda corrida do campeonato acontece neste domingo (02) às 13h35, com transmissão ao vivo no Esporte Interativo

 

 

Fonte: MS2

Foto: Bruno Terena

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X