AutomobilismoStock Car

Obra de arte de Romero Britto acelera a 250 km/h na Stock Car em Curitiba; veja galeria

Carro estilizado do piloto Lucas Foresti pelo artista plástico mais badalado do país é o grande destaque da sexta-feira da Corrida do Milhão

“É o carro de Stock Car mais bonito que já vi.”

A opinião acima sobre o carro de Lucas Foresti estilizado por Romero Britto veio da boca de um dos principais porta-vozes da Stock Car no Brasil, o narrador Sérgio Maurício, da TV Globo. E ele foi só uma das centenas de pessoas que passaram pelo carro, pararam e ficaram vidradas com sua beleza.

Mas, vamos concordar, ficou animal! “Olha, já tinha achado bonito, mas quando vi as imagens dele na pista eu não imaginava que ficaria ainda mais! E começamos bem com um P9 no treino inicial. Parece que vai dar sorte!“, brinca.

Ao contrário das outras etapas, que são disputadas em rodada dupla durante as tardes de domingo e exibidas no SporTV, a Corrida do Milhão tem largada marcada para as 10h30 e será transmitida ao vivo pela Rede Globo. Moral, hein? Confira abaixo a programação completa:

Shakedown: sexta (30), 10h35
Treino Livre 1: sexta (30), 12h20
Treino Livre 2: sábado (1º), 08h05
Classificação: sábado (1º), 11h*
Corrida: domingo (2), 10h30**

* – Transmissão ao vivo pelo SporTV
** – Transmissão ao vivo pela Rede Globo

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Marcus Cicarello

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X