Automobilismo FórmulaEurofórmula F3

Matheus Iorio é tocado após a largada e abandona segunda prova da Euroformula F3 Open em Paul Ricard

Piloto da equipe Campos Racing fica sem cumprir meta de somar pontos no campeonato depois de incidente logo na terceira curva

Durou pouco a participação de Matheus Iorio na segunda bateria da rodada dupla de Paul Ricard (França), neste domingo. Logo no começo da prova, o brasileiro da Campos Racing foi atingido por outro concorrente e teve de abandonar com quebra da suspensão traseira direita.

Com o nono lugar na prova de sábado e os dois pontos somados, Matheus ocupa a oitava posição na classificação geral na sua temporada de estreia no automobilismo europeu.

A próxima rodada dupla do campeonato da Euroformula F3 Open será disputada nos dias 1º e 2 de julho no circuito húngaro de Hungaroring, nos arredores da capital Budapeste.
O que disse Matheus Iorio:

“Infelizmente não foi possível pontuar, fui tocado na terceira curva e não pude fazer nada para evitar o acidente. Mas o pior é não marcar pontos, o que seria importante para o campeonato. Mas, tudo bem, vamos para a próxima”.

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: Photospeedy

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X