Automobilismo FórmulaF1

Apos 16 Anos sem vencer em Mónaco a Ferrari Faz Dobradinha

Veio uma vitoria e em dobro... Vettel e Kimi

A primeira vitória da Ferrari em Mónaco apos 16 anos, primeira dobradinha da Ferrari desde 2010, Sebastian Vettel celebrando sua primeira vitória no Principado desde 2011, e Kimi Räikkönen parecendo um homem mastigando uma vespa particularmente grande (embora seja justo é difícil Para contar dor ou prazer com Kimi). Sim, todos disseram que o Grande Prêmio de Mônaco 2017 serviu o tipo de drama que mais uma vez nos lembrou apenas por que a corrida pelas ruas de Monte Carlo é tão mágico.

Formula 1

Mas enquanto as celebrações no canto vermelho eram longas e altas, era uma corrida de oportunidades perdidas em outros lugares. Lewis Hamilton se recuperou de uma sessão de qualificação desastrosa para trabalhar habilmente um longo “excesso de peso”, ficando em seus pneus de ultra-som Pirelli começando até a volta 46 e usando o ar limpo fornecido por rivais pitting para saltar do 13º na grade para P7 pela bandeira.
Seis pontos ganhos, mas com o Vettel ganhando a máxima recompensa, Hamilton vai para a próxima rodada em Montreal perseguindo um déficit de 25 pontos de Vettel. No entanto, juntamente com a China, a Hungria e os EUA, é um dos locais mais gratificantes de Hamilton, com cinco vitórias para o nome em Montreal. Se houver algum circuito em que se possa esperar um retorno de Hamilton, é o Circuito Gilles Villeneuve.
Fonte: Formula1.com

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X