Stock Car: Zezinho Muggiati aposta na positividade para fechar bem a temporada
Evolução nas últimas corridas deu mais confiança ao piloto paranaense

O bom rendimento apresentado na penúltima etapa deixou o piloto paranaense Zezinho Muggiati ainda mais
motivado para a última etapa da temporada da Stock Car que acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Com isso, o objetivo é finalizar o ano em alta.
“A última etapa foi bastante positiva para nós com uma boa melhorada no carro. Acredito que devemos seguir neste caminho e fazer uma boa etapa de despedida do ano”, conta o piloto que somou 301 pontos no campeonato até o momento, mesmo tendo sofrido com questões mecânicas ou acidentes em cinco provas.
Com a corrida final em Interlagos, Muggiati acredita que o classificatório e as corridas serão equilibradas.
“É uma pista que todo mundo conhece bem. Então, quem conseguir achar um ‘caminho diferente’ pode se dar melhor no quali e isso é importante para as duas corridas. Mas a tendência é que todo mundo ande junto até o fim”, conta o piloto que entrará na pista nesta sexta-feira(28) para o Shakedown e dois treinos livres com o carro da equipe Car Racing que leva as marcas do Grupo Potencial, Grupo Vellore – foxlux/Famastil, Paybrokers, GTBA Telecom, Apostou, Philco, Sigraweb, Engepeças, Prefeitura Municipal de Curitiba, Sanepar, Copel, Carraro Cidadania, GCF Transportes, Branding Partners, The Basement e Hozz. O piloto paranaense também recebe incentivos através do Proesporte – Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Paraná – Governo do Estado – Secretaria do Esporte.
A programação em São Paulo inicia na quinta-feira (11), com shakedown de 10 minutos. Os treinos oficiais começam na sexta-feira, às10h15 e 13h40. No sábado, o Classificatório está marcado para 9h20, com transmissão no youtube da categoria, seguido pela Corrida Sprint, às 13h20. A Corrida Principal será domingo, às 12h15.
–
Fonte: Jr. Assessoria
Foto: Rodrigo Ruiz




