AutomobilismoPorsche Cup

Porsche Cup – O piloto Raijan Mascarello tem a missão de pontuar em Interlagos

A partir desta sexta-feira começa a programação oficial da quarta etapa da Porsche Cup C6 Bank Mastercard no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com os pilotos buscando uma posição entre os melhores na classificação visando a reta final do campeonato. O atual campeão da categoria Sprint Challenge, Raijan Mascarello vai encarando a primeira temporada na Carrera Cup de olho nos ponteiros.
Depois de quase zerar na etapa disputada em Goiânia, no mês passado, o representante do Mato Grosso chega com o objetivo de somar o maior número de pontos possíveis para voltar à briga pelo campeonato.

Raijan quer recuperar pontos em Interlagos

“Praticamente, zeramos os descartes com a etapa em Goiânia. Agora, temos que somar tudo o que for possível para voltar pro jogo. Me preparei bastante e aproveitei os treinos opcionais para me ajustar ainda mais com o traçado. Então, acredito que teremos boas condições para a prova”, comentou o piloto que tem o apoio da Atto Sementes, Volant Agro, Agrícola Bom Futuro, Pontual Transportes e AgroMascarello.

Para atingir o objetivo, Raijan tem como primeira meta ser o mais rápido do treino classificatório para poder largar mais à frente e, em teoria, se livres dos toques no meio do pelotão.

Piloto espera por recuperação na próxima etapa

“Sofri muito com as pancas em Goiânia, especialmente no início de prova. Alguns pilotos querem decidir tudo nas primeiras voltas e acabam causando acidentes. Largar na frente é fundamental para poder pensar apenas em buscar pódio e não ter que ficar se preocupando com os riscos que uma largada no meio do pelotão traz”, conclui Raijan.

As corridas da Porsche Cup terão transmissão pela Band e Sportv, bem como pelos canais oficiais da categoria no Youtube, site oficial e Facebook.

Programação da 4ª etapa
Sexta-feira
09h55-10h55: Treino Opcional
15h10-15h55: Treino Livre 1
Sábado
09h00-10h00: Classificatório
13h40: Corrida 1
Domingo
11h40: Corrida 2

Fonte: Jr. Assessoria

Foto: Rodrigo Ruiz

Alex Sandro

Eu sou o Alex, movido pela paixão pela velocidade. Junto com nossos parceiros, criamos conteúdos, fotos e coberturas que celebram esse universo incrível. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada e a você que está chegando agora — compartilhe e ajude-nos a levar essa paixão ainda mais longe! Tudo que fazemos é por amor ao esporte, sem fins lucrativos. ‘Tudo posso naquele que me fortalece.’

Alex Sandro

Eu sou o Alex, movido pela paixão pela velocidade. Junto com nossos parceiros, criamos conteúdos, fotos e coberturas que celebram esse universo incrível. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada e a você que está chegando agora — compartilhe e ajude-nos a levar essa paixão ainda mais longe! Tudo que fazemos é por amor ao esporte, sem fins lucrativos. ‘Tudo posso naquele que me fortalece.’

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X