AutomobilismoMBChallange

MB Challenge – Sena Jr. vê evolução e celebra pontos em Goiânia

A participação da dupla Luiz Sena Junior e Enzo Gianfratti na segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge foi marcada por evolução em relação ao que aconteceu na abertura da temporada. A dupla celebrou tem completado as duas corridas realizadas no Autódromo de Goiânia e a soma de pontos significativos para subir na classificação com o 13º lugar na corrida 1 e 10º na corrida 2.

“O foco era terminar as duas corridas e já conseguimos andar entre os 10 primeiros nas duas provas. Agora, temos que melhorar o rendimento e a constância do equipamento”, revela Luiz Sena Junior, que representa a Associação Desportiva Caxiense – ADESCA e tem em seu carro as marcas da SUECA Rolamentos, Innospec, PRO D e M.A. Soluções em Tecnologia.

Etapa em Goiânia foi de evolução para a dupla.

“Chegamos rápidos em Goiânia mas fomos perdendo rendimento durante o fim de semana. Nossa equipe trabalhou e buscou a solução, mas não conseguimos evoluir na pista. Agora é seguir o trabalho de olho na terceira etapa”, completa Sena.

A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge acontece nos dias 16 e 17 e julho no Autódromo de Interlagos.

Fonte: JR Assessoria

Foto: Cláudio Kolodziej

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X