AutomobilismoStock Pro Car

Stock Car – O piloto Nelson Piquet Jr é o mais rápido da sexta-feira no Velocitta

Embaixador da Motul busca o top-10 do campeonato em Mogi Guaçu

Piquet Jr encerrou o primeiro dia de atividades da Stock Car no Velocitta com o a primeira colocação. O piloto cravou o tempo de 1:31.309 com o Toyota Corolla Gazoo Racing #33.
Pela manhã os pilotos realizaram o shakedown, treino para verificação dos carros. Na parte da tarde aconteceu o primeiro treino livre da etapa.
Piquet Jr participou do segundo grupo e logo em sua primeira volta cronometrada colocou o carro da TMG Racing no grupo dos dez mais rápidos. Na sequência os pilotos passaram a melhorar suas marcas e Piquet ocupava o 12º lugar entre os dois grupos.
No minuto final da sessão Nelsinho Piquet encaixou a melhor parcial no setor 2 e melhorou seus tempos nos setores 1 e 3, conquistando o primeiro lugar.
Neste sábado a programação prevê um treino livre e classificação. As corridas serão transmitidas ao vivo, às 13h40, pela Band e canais Sportv.

O que ele disse:
“Foi apenas um treino, mas mostra que nosso carro sempre teve velocidade, só faltava encaixar em classificação e corridas. O Velocitta é uma pista que a equipe historicamente anda muito bem. Espero continuar com esse rendimento para o resto da etapa. Um resultado muito bom para a equipe que virou noites tentando encontrar o melhor acerto do carro, então é muito bom para todos e vamos tentar continuar nas primeiras posições amanhã.”
Piquet Jr.

Fonte: CL Press. ( Claudia Luna)

Foto: Divulgação

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X