Porsche – Em Goiânia, Chris Hahn conquista pódio em sua volta à Porsche Cup

Chris Hahn estreou a bordo do novíssimo Porsche 992 conquistando o pódio da categoria Carrera na etapa que abriu a temporada 22 da Porsche Cup, neste sábado, em Goiânia.
O piloto do carro #26, que ontem sofreu com um problema nos freios e praticamente não treinou, foi um dos grandes destaques da prova desta tarde. Chris partiu do nono lugar, ganhou duas posições ainda na largada e depois travou uma disputa emocionante com o experiente Werner Neugbauer pela quinta colocação. No final, aproveitou o furo no pneu de Enzo Elias para criar a linha de chegada em quarto.
“Hoje tivemos bem mais sorte do que ontem. O problema nos freios e a classificação abaixo do que esperávamos me deixou bastante preocupado em relação ao campeonato. Mas hoje conseguimos ter um carro rápido, com um acerto bastante competitivo, e encaixamos uma corrida praticamente perfeita para escalar o pelotão. Agora, com a inversão de grid para amanhã, vamos buscar a vitória”, disse Chris Hahn.
Amanhã ele parte em terceiro lugar na prova que fecha a etapa de abertura da Porsche Cup em Goiânia. A largada da disputa está marcada para as 13h15 e conta com transmissão ao vivo da Band.
–
Fonte: Imperio AgeCom.
Foto: Divulgacao