AutomobilismoSmartCup

Smart E-Cup – Luca Salvadori e Marco Butti prontos para estreia na e-cup inteligente

O show 100% elétrico retorna a Varano

A grade do smart e-cup continua a engrossar com nomes ilustres e pés pesados ​​para a próxima reunião em Varano . A quarta rodada da série 100% elétrica terá o YouTuber e o piloto Luca Salvadori na largada, nos comandos do carro SportMediaset , enquanto o muito jovem Marco Butti embarcará no Autocentauro .

Luca Salvadori foi um dos primeiros pilotos profissionais a entender a necessidade e aproveitar a oportunidade para contar seus finais de semana de corrida aos fãs por meio das redes sociais. Em pouco tempo Salvadori se tornou uma estrela do YouTube e também um piloto de alto nível, graças à sua capacidade de transmitir emoções e contar sua carreira que o levou a chegar ao Campeonato Mundial de Superbike, na categoria Superstock 1000. Agora a smart e-cup chance, onde encontrará seu amigo Alberto Naska , piloto da temporada completa da equipe Merbag.

Luca Salvadori

“ Para mim é um prazer estar de volta à pista e tudo graças ao SportMediaset! Finalmente terei a oportunidade de desafiar o meu amigo Alberto Naska novamente, estamos tentando há dois anos, mas nunca conseguimos nos cruzar . Precisávamos do smart e-cup para criar a combinação perfeita! Entre outras coisas, estamos de volta aqui mesmo, em Varano, onde houve … a explosão atômica com os Predadores. ”Brinca Salvadori , que cresceu na calçada e motores na companhia de seu pai Maurizio, dono da equipe Trident. ” Vai ser muito interessante, vou ter pouco tempo para entender e aprender tudo, quero tentar ser competitivo imediatamente e depois vamos ver onde estaremos. O importante é estar à frente do Alberto! ”

Em vez disso, Marco Butti assumirá as rédeas do Autocentauro, substituindo Gabriele Torelli nesta etapa. O jovem de Como, de apenas 16 anos, entrou no mundo do automobilismo esta temporada com um intenso programa de corridas que o vê empenhado com excelentes resultados em três campeonatos de TCR, nacionais e internacionais. “ Estou emocionado com a ideia! Mal posso esperar para descobrir esses smart e-Cup! Obrigado ao Autocentauro por acreditar em mim. Já vi algumas corridas ao vivo e devo dizer que são incríveis. Cada vez são vinte minutos de batalhas de tirar o fôlego! Para mim será uma experiência muito preciosa que vai me ajudar a crescer, o nível do campeonato é alto. Um grande desafio que mal posso esperar para abraçar! ”

O quarto ato da smart e-cup terá início no sábado com a sessão de treinos livres que será o prelúdio da qualificação. No domingo, as duas corridas, transmitidas ao vivo em mais de 60 páginas do Facebook: a corrida 1 está marcada para as 9, a luz verde para a corrida 2 é esperada às 14h35.

Fonte: Smart EQ Cup

Foto: Gianluca Galiè

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X