Truck – Cabo do alternador leva Fábio Fogaça a abandonar a Copa Truck em Goiânia
O piloto paulista abandonou a competição logo na terceira volta quando quebrou o cabo do alternador do motor de seu Protótipo
A prova de abertura da temporada da Copa Truck terminou cedo para o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Foxlux/Famastil/Kester Pay na tarde deste domingo, em Goiânia. A quebra do cabo do alternador fez com que Fábio abandonasse a corrida logo na terceira volta.
Fábio Fogaça diz ser frustrante ter que abandonar uma corrida em função de um item de pouco valor, mas que tem muita importância para o funcionamento da máquina. “Corridas são assim. Você trabalha duro por meses e uma pequena peça lhe deixa na mão. Mas o caminhão está competitivo e vamos para a próxima. A frustração de hoje será transformada em alegria no próximo mês”, acentua Fábio.
Os vencedores foram Felipe Giaffone (Iveco) na primeira prova, e André Marques (Mercedes-Benz) na 2. André Marques lidera o campeonato, com 36 pontos, dois a mais do que Giuliano Losacco, vice-líder; e quatro a mais do que Wellington Cirino, o terceiro colocado.
A próxima etapa está marcada para o dia 27 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Fonte: LAS Press
Foto: Vanderley Soares