AutomobilismoMBChallange

MB Challenge – Mercedes-Benz Challenge chega indefinido à terceira etapa em Interlagos

Destaque é a C300, onde os quatro primeiros colocados na tabela estão separados por apenas três pontos.

O Autódromo de Interlagos volta a receber neste fim de semana o Mercedes-Benz Challenge em plena fase de indefinição total em todas as categorias, restando ainda duas etapas antes da Grande Final, e com um grid respeitoso de 30 carros entre modelos C300 e CLA 45 AMG.

Na classe mais embolada na tabela de pontos entre as quatro existentes, a C300 tem os quatro primeiros colocados (Alexandre Navarro, Witold Ramasauskas, Carlos Guilherme e Matheus Pamplona) separados por somente três pontos. Já na CLA 45 AMG, Adriano Rabelo lidera Cello Nunes e Fernando Junior, empatados na vice liderança, por 13 pontos.

“O formato deste ano de rodada dupla vem fazendo com que cada etapa seja extremamente movimentada e já vimos que tudo pode acontecer. Ter um equilíbrio de resultados entre as duas provas é a coisa mais importante e, na etapa passada, com pole e uma vitória, consegui uma pontuação expressiva. Espero repetir e, se der, melhorar esse resultado no domingo”, comenta Witold, da equipe Sambaíba Racing, que corre com o apoio da X Car, Sambaíba, D Sport, Ademimotors, Ademicon, Letter Consulting, Embreagex, Crediauto e Broker House.

A primeira corrida do fim de semana do Mercedes Benz Challenge tem início no domingo às 10 horas, com a segunda acontecendo às 11h30. O Band Sports exibe tudo a partir das 11h e também será possível acompanhar pelas redes oficiais do campeonato.

 

 

Fonte: BVPress

Foto: Divulgacao

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X