AutomobilismoEuro Nascar

EuroNascar – Nicholas Risitano almeja o título EuroNASCAR com o # 12 Solaris Motorsport Camaro

O piloto nativo de Roma irá correr na divisão EuroNASCAR 2

Nicholas Risitano dirigirá o # 12 Camaro colocado pela Solaris Motorsport na temporada 2020 da EuroNASCAR 2 . O piloto nativo de Roma dividirá o Camaro com Francesco Sini , em seu terceiro ano na divisão EuroNASCAR PRO. Depois de um interessante teste no autódromo de Vallelunga, mesmo circuito que vai receber a primeira volta da temporada em setembro, Risitano e Solaris Motorsport pretendem ser protagonistas da divisão dedicada aos jovens talentos.

“ Estou muito feliz por me juntar à grande família do Solaris Motorsport, depois de dois anos na NASCAR europeia sinto-me pronto para dar mais um passo na minha carreira e tentar lutar pelo título. Estou confiante que estou no equipe certa, o que senti e o que vi durante o teste em Vallelunga me deixa muito positivo para a próxima temporada. ” comentou Nicholas Risitano , que obteve 1 vitória, 4 Top5s e 18 Top10s em 24 corridas da NASCAR. “ Vallelunga, minha pista em casa, será a abertura da temporada e começar a temporada com um ótimo resultado aqui seria fantástico. Seria ótimo se eu pudesse dedicá-la a todos os nossos fãs e àqueles que, como Sanity System, apóiam minha carreira, me dando a chance de estar aqui hoje. ”

“ Estamos muito orgulhosos de ter o Nicholas conosco nesta temporada, ele é jovem, mas é um piloto muito talentoso. Ele mostrou grandes coisas nas últimas duas temporadas, ele será um incentivo para mim e um bom incentivo para a equipe. Graças também à parceria com a CAAL Racing, este ano queremos ser protagonistas constantes e obter resultados importantes desde o início. Tenho a certeza que o Nicholas será fundamental nisso. ”Afirmou Francesco Sini , piloto da EuroNASCAR PRO e, em colaboração com sua cunhada Laura e seu pai Roberto, também lidera o Solaris Motorsport.

A temporada 2020 da NASCAR Whelen Euro Series terá início neste fim de semana no circuito de Vallelunga, que receberá pela primeira vez a série europeia da NASCAR.

 

 

 

Fonte: Solaris Motorsport

Foto: Solaris Motorsport

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X