Automobilismo FórmulaF2

F3 – Enzo Fittipaldi larga na primeira fila na F3 em Monza

Piloto da Academia Ferrari fez uma ótima prova de recuperação neste sábado ao fazer 21 ultrapassagens e chegar em nono

O piloto brasileiro Enzo Fittipaldi vai largar na primeira fila na prova deste domingo da F3, preliminar da F1 no GP da Itália que está sendo disputado em Monza neste final de semana.

 

Na prova deste sábado, o integrante da Academia de Pilotos da Ferrari fez uma grande prova de recuperação ao cair para ultimo lugar entre os 30 carros do grid e efetuar 21 ultrapassagens, chegando em nono lugar. Como o grid de domingo é resultado da inversão dos dez primeiros colocados, Enzo sairá amanhã na segunda colocação no grid.

“Tive problema na embreagem na largada e acabei caindo para último, em 30o lugar, a cinco segundos do penúltimo. Ainda assim conseguimos chegar em nono com 21 ultrapassagens aqui em Monza. Com isso conquistamos um lugar na primeira fila, largando em segundo, e estou com muita expectativa para a prova deste domingo”, diz Enzo, que tem apoio de Claro, Baterias Moura e PLGG.

 

Campeão da F4 Italiana em 2018 e vice na Fórmula Regional Europeia em 2019, Enzo faz sua primeira temporada na FIA F3, que disputa suas provas como preliminar da F1, como piloto da equipe HWA Racelab. A prova deste domingo domingo terá largada às 4h45 da manhã (horário de Brasília).

 

Fonte: RF1
Foto: Dutch Photo Agency

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X