AutomobilismoStock Light

Stock Light – Com problema no tanque, Muggiati abandona a Stock Light em Goiânia

O problema no tanque surgiu já no primeiro treino livre de sexta-feira tem atrapalhado a estreia de Muggiati na Stock Light

O problema no tanque surgido já no primeiro treino livre de sexta-feira permanece e levou o paranaense José Luiz Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves/Pride Construtora, a abandonar a corrida 1 da etapa de abertura da temporada 2020 da Stock Light. A prova foi disputada na tarde deste sábado, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, capital de Goiás. Muggiati faz sua estreia na Stock Light neste fim de semana como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

O problema no tanque fez com que Muggiati praticamente não andasse no treino classificatório e com isso largou em 16º. Reparos feitos pela equipe antes da prova fez com que ele tivesse um bom início e com excelente largada, ganhou três posições na primeira volta. Foi ganhando posições até chegar à nona colocação na sétima volta, quando o problema voltou e o forçou a abandonar. “O início de corrida foi muito bom. O carro estava competitivo e se o problema do tanque não tivesse voltado, terminaria entre os este primeiros”, adianta Muggiati.

Para a corrida deste domingo, com largada prevista para às 9h30,  Muggiati largará novamente em 16º. A equipe busca uma solução para o problema e trabalha intensamente no início da noite de sábado. “Se conseguirmos sanar este problema, teremos condições de fazer uma boa corrida porque teremos muitos push e os pneus estarão em bom estado. Estou acreditando que não teremos problemas neste domingo”, completa Muggiati.

A vitória na primeira corrida do ano da Stock Light foi de Raphael Reis, que largou na pole position.

 

 

Fonte: LAS Press.

Foto: Vanderley Soares

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X