AutomobilismoSmartCup

SmartCup – Gino concentra-se inteiramente em E-Cup e confia #5 a Gianluca Carboni

Nova marca 'elétrica' do Grupo com sede em Cuneo, que também renova o piloto

Após o excelente final da temporada de 2019, o Gino Group confirma sua presença na e-cup inteligente de 2020 e traz muitas inovações importantes. O primeiro é certamente a presença da nova marca E-Gino, dedicada à nova mobilidade, o outro é a chegada de Gianluca Carboni, que no ano passado venceu a etapa inaugural de Vallelunga. O e-cup inteligente nº 5 com as cores do E-Gino faz uma boa exibição no escritório de Livorno, um dos 15 que compõem o Grupo Gino, um gigante ramificado na Lombardia, Piemonte, Ligúria e Toscana,

Gianluca Carboni #34 em 2019

“Agradeço a Gino por esta oportunidade! O objetivo é certamente melhorar e fazer melhor do que o quarto lugar no campeonato e uma vitória no ano passado.” comentou Gianluca Carboni, que este ano celebrará o marco de 40 anos, metade gasto na pista entre protótipos, GTs e carros de turismo. “Aqui em Gino me sinto um pouco em família, além de defender as cores da pista, também sou o gerente da AMG no escritório de Livorno. Este ano queremos obter excelentes resultados de todos os pontos de vista, tanto na pista quanto na pista. Queremos tornar o potencial do mundo elétrico conhecido e apreciado pelo público em casa e, por esse motivo, convido todos a virem ao escritório de Livorno para ver minha nova arma de competição. É lindo! ”

Gianluca Carboni #34 em 2019

“” Estamos ansiosos para a competição de 2020 começar. Duas são as novidades da equipe GINO para este ano – explica Alessandro Gino, gerente geral do grupo – a primeira é participar do campeonato com a nossa marca E-GINO, que quer tornar-se um importante ponto de referência no que diz respeito à mobilidade elétrica.O E-GINO representa um projeto muito importante para o nosso Grupo, através do qual queremos acompanhar o Cliente em 360 ° que aborda essa nova realidade automotiva: a partir do consultoria informativa para satisfazer suas necessidades de pós-venda A segunda é a do piloto: Gianluca Carboni se juntou a nossa equipe na nova sede em Livorno e agora ele também terá o fardo e a honra de nos representar. neste belo campeonato “.

A e-cup inteligente está pronta para dar vida a uma nova edição eletrizante do Campeonato Italiano de Velocidade de Energia Alternativa Esportiva ACI. O calendário e todas as notícias de 2020 serão reveladas muito em breve!

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X