AutomobilismoEuro Nascar

EuroNascar – Max Lanza reinicia sua campanha EuroNASCAR da Magione

Dia completo de teste na pista italiana para o # 88 CAAL Racing

Magione, Itália – A campanha EuroNASCAR de 2020 de Max Lanza recomeçou neste fim de semana com um intenso dia de testes na pista Magione. O piloto da CAAL Racing, após um longo intervalo devido à pandemia de COVID, voltou a sentar-se ao volante do seu Chevrolet # 88, pronto para preparar a temporada 2020 do EuroNASCAR 2.

“Finalmente estamos de volta aos trilhos! Depois de tantos meses de parada forçada, eu precisava de algumas voltas para … lembrar como dirigir esse incrível carro da NASCAR. Volta a volta, encontrei e provei mais uma vez todos aqueles sentimentos que apenas um carro de corrida pode te dar “. comentou Max Lanza, que esta temporada pretende ser protagonista da divisão NASCAR Whelen Euro Series dedicada aos talentos em ascensão. “Trabalhei muito com a equipe, fizemos muitos experimentos com a instalação. Estou confiante de que encontramos uma boa solução que nos permitirá dar um grande passo à frente durante a temporada. Mal posso esperar para voltar a me sentar. no meu número 88, esperando o início da temporada “.

O cronograma renovado do EuroNASCAR foi revelado nos últimos dias: a campanha de 2020 começará na Itália, onde a pista de Vallelunga sediará a abertura da temporada nos dias 12 e 13 de setembro.

 

 

 

Fonte: Massimiliano Palumbo

Foto: CAAL Racing

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X