AutomobilismoSmartCup

Smart Cup – Comer Sud confirma Tomas Denis Calvagni na e-cup inteligente de 2020

O Campeão Novato determinado a apontar para os últimos andares do ranking

Depois de um 2019 extraordinário em que ostentaram o título de Melhor Novato, Tomas Denis Calvagni e Comer Sud estão prontos para relançar o desafio na temporada 2020 da e-cup inteligente, com objetivos ainda mais ambiciosos e muita emoção para a etapa siciliana de Pergusa, corrida em casa para a dupla Catania.

“É uma grande honra para mim poder usar as cores do Comer Sud, mesmo na temporada 2020. Estou muito perto desta grande empresa, que vê meu avô entre os fundadores de uma empresa que cresceu tanto ao longo do tempo e hoje tenho a honra de representar nos campos de corrida em toda a Itália “, comentou o ítalo-argentino Tomas Denis Calvagni, que quer melhorar o quarto lugar obtido no ano passado na corrida. “A e-cup inteligente da EQ é um campeonato muito disputado, a última temporada foi um teste para mim e, tendo trazido para casa o título de Melhor Rookie 2019 me dá o impulso certo. As últimas corridas me viram a um passo do pódio. , o objetivo deste ano é ganhar e trazer o título para casa. Com a preparação certa, espero conquistar muitas vitórias e, acima de tudo, vencer a etapa em casa na minha Sicília na pista de Pergusa. Quero dedicar o sucesso a todos que acreditam em mim, Comer Sud, minha família, parentes, amigos, meninos da seleção nacional de pilotos e, acima de tudo, minha primeira fã, minha namorada Chiara, que sempre me apóia “.

“É com grande entusiasmo”, diz Davide Di Martino, Gerente Geral Comer Sud, “que estamos nos preparando para enfrentar o novo campeonato e estamos honrados e orgulhosos de ter uma corrida aqui, em nossa terra, e curtir o show ao vivo, apoiado pelo carinho de nossos apoiadores “.

Assim que as condições permitirem retornar à pista com a máxima segurança, a smart e-cup estará pronta para dar vida a uma nova edição eletrizante do Campeonato Italiano de Velocidade de Energia Alternativa Esportiva ACI Sport.

 

 

Fonte: Smart Cup

Foto:  Chiara Musumeci

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X