AutomobilismoSmartCup

SmartCup – Mercedes-Benz Roma confirma seus campeões Ghirelli e Sellani para a e-cup inteligente de 2020

A campeã de 2019 é a vencedora entre as Lady confirmadas pelo terceiro ano consecutivo

A equipe vencedora não muda e, após a temporada extraordinária de 2019, a Mercedes-Benz Roma confirmou pela terceira temporada consecutiva, Vittorio Ghirelli campeão italiano de velocidades de energia alternativa responsável e Silvia Sellani, que no ano passado confirmou sua coroa na copa da senhora.

Vittorio Ghirelli

“Estou muito feliz por poder defender as cores e o nome da Mercedes-Benz Roma novamente. Na temporada passada, trabalhamos bem e alcançamos excelentes resultados”. Ghirelli comentou que, graças a uma vitória, 9 pódios e três pole position, ele conquistou o título da e-cup de 2019 a bordo de um carro da equipe romana. “2020 será ainda mais difícil, a competição aumentou ainda mais. Na pista, espero muito mais batalha e espetáculo. Mal posso esperar para começar”.

Silvia Sellani

“É um grande prazer, mas acima de tudo, uma honra para mim poder fazer parte da equipe Mercedes-Benz Roma pela terceira temporada. Já trouxemos dois títulos de Lady para casa, seria ótimo poder fazer um hat-trick!” disse Silvia Sellani, que se orgulha de ser o único representante do sexo mais justo que alcançou o pódio absoluto. “Ainda vou fazer parceria com Vittorio Ghirelli. No ano passado, fizemos um trabalho árduo, esperamos nos repetir!”

“Fortalecidos pelos resultados do ano passado, também para 2020, estamos orgulhosos e empolgados em confirmar que estamos novamente representados pelo atual campeão Vittorio Ghirelli e pelo primeiro classificado entre as cotas rosa, Silvia Sellani”. foi o comentário de Benito De Filippis, presidente e CEO da Mercedes-Benz Rome. “O resultado alcançado em 2019, graças ao sacrifício, treinamento e desejo de vencer, foi de grande satisfação para toda a equipe Mercedes-Benz Roma e fez uma homenagem a toda a empresa. Esperamos que neste ano resultados semelhantes sejam alcançados. positivo para toda a equipe e especialmente para a competição em geral que, ano após ano, está se mostrando uma etapa importante para a marca EQ inteligente e para as qualidades técnicas do nosso carro elétrico urbano completo “.

Assim que as condições permitirem que você volte à pista com a máxima segurança, a smart e-cup está pronta para dar vida a uma nova edição eletrizante do Campeonato Italiano de Velocidade de Energia Alternativa Esportiva ACI Sport.

 

 

Fonte: SmartCup

Foto: PhotoRigato

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X