Automobilismo FórmulaS5000

S5000 – Barrichello e Fisichella pronto para Grand Prix após as primeiras voltas S5000 de Winton

motoristas ex-Fórmula 1 Rubens Barrichello e Giancarlo Fisichella, juntamente com uma série de outros motoristas S5000 tem uma chance de se preparar para a rodada de abertura do Campeonato S5000 VHT australiano no Winton Motor Raceway hoje.

Barrichello e Fisichella se juntaram a Williams Grand Prix piloto de testes / reserva Jack Aitken, Super2 Series candidato Thomas Randle e arma jovem Antonio Astuti sobre a 3,1 km local vitoriana rural.

Era uma chance para Barrichello para se arranjarem com o barulho de carro de corrida S5000, agora adornar apoio da Pilatus, Kayo e Cap Rouge.

Rubens Barrichello carro da S5000

Para Fisichella e Aitken, foi a sua primeira vez tempo de condução de um veículo com rodas aberta S5000, com ambos desfrutando a experiência e ansioso para a frente fim de semana.

S5000 irá apoiar a Fórmula 1 Rolex Australian Grand Prix em Albert Park neste fim de semana. Quinta-feira vai ver um frente a prática e a sessão de qualificação de uma raça em todos os três dias restantes.

 

 

Fonte: S5000

Foto: S5000

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X