AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Novidades a graduação de Julia Landauer junta Euro NASCAR com PK Carsport

O norte-americana irá conduzir no campeonato EuroNASCAR Elite 2

Julia Landauer entrará 2020 NASCAR Whelen Euro Series temporada condução em tempo integral para PK Carsport no campeonato EuroNASCAR 2. Depois de testar o carro Euro NASCAR durante a sessão de dezembro dos Drivers NWES programa de recrutamento, Landauer assinou um contrato com a equipa de topo belga objetivo de se tornar a primeira mulher a ganhar um título NWES.

Um nativo de New York City, Landauer foi o primeiro e mais jovem do sexo feminino campeão na Skip Barber Racing Series aos 14 anos de idade antes de se tornar a primeira mulher a ganhar um Campeonato da trilha NASCAR no Motor Mile Speedway na série NASCAR Whelen All American em 2015 . Movendo-se para a NASCAR K & N Pro Series West, em 2016, ela pegou sete top-5 acabamentos e fechou a temporada em quarto lugar pontos. Ela estava entre os pilotos selecionados para o 2016-2017 NASCAR próxima aula e nas duas últimas temporadas, ela competiu a tempo parcial na Série de NASCAR Pinty, coletando um top-10 termine em nove corridas.

“Meu objetivo para 2020 era encontrar uma série que eu poderia correr a tempo inteiro no. Algumas pessoas me contou sobre a NASCAR Whelen Euro Series e como competitivo e divertido da série é, então eu fiz a pesquisa e pensei que seria uma série incrível no corrida “, disse Landauer, que é o primeiro participante Programa de Recrutamento de anunciar planos para a próxima temporada. “Eu queria correr a tempo inteiro para uma equipe competitiva e PK Carsport apenas é isso. Fui apresentado a Anthony Kumpen há alguns meses e tivemos boas discussões, então eu estou realmente ansioso para trabalhar com ele e a equipe, aprendendo mais sobre os carros, e lutar por vitórias cada corrida “.

Landauer formou na Universidade de Stanford em 2014, ganhando um grau de Bacharel em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Fora correndo ela também funciona como um conselheiro e um palestrante motivacional.

Envolvidos na NASCAR Whelen Euro Series desde 2014, PK Carsport é uma das potências da série Europeu NASCAR. A equipe belga ganhou dois títulos PRO EuroNASCAR – ambos com Anthony Kumpen ao volante do # 24 Chevrolet – dois 2 títulos EuroNASCAR com Maxime Dumarey e Stienes Longin e um total de 29 vitórias ao longo dos dois campeonatos NWES.

Julia Landauer, driver of the Lucas Oil/Eibach/Sunrise Ford, walks in the garage during practice for the K&N West Series Napa Twins 100 at Irwindale Speedway on March 25, 2017 in Irwindale, California. (Photo by Jonathan Moore/Getty Images) *** Local Caption *** Julia Landauer

“No PK Carsport são todos entusiasmados para ter Julia em nossa equipe para 2020. Ela é um piloto muito talentoso, ela provou que ela pode entregar resultados muito bons e isso é exatamente o que queremos na PK Carsport: a corrida na frente com ambos os nossos carros em tanto NWES campeonatos “, disse o proprietário da equipe PK Carsport Anthony Kumpen. “As expectativas serão elevadas para ela e faremos o nosso melhor para ajudá-la a se tornar a primeira mulher a ganhar um campeonato NWES. Estamos muito animado sobre isso e acho que ela é um ajuste perfeito para a nossa equipe. Estamos ansiosos para uma grande temporada com Julia ao volante de um carro PK Carsport!”

“Eu estou realmente animado para corrida em cursos de estrada em toda a Europa e eu gostei de como o carro tratada no Dia Recrutamento. Meu objetivo é correr na frente, vencer corridas e lutar pelo campeonato. E ter um monte de diversão “, concluiu Landauer. “Há tantos grandes faixas! Eu estou particularmente animado para Valência e da oval na Holanda “.

PK Carsport vai anunciar qual carro Landauer vai dirigir em uma data posterior, antes do 25-26 abril Euro NASCAR abertura da temporada em Valência, Espanha.

 

 

Fonte: EuroNascar

Foto: Jonathan Moore/Getty Images

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X