Automobilismo Off RoadRally

Rally – Equipe FJ e Signatech-Alpine assinar uma distribuição acordo para o novo R-GT Alpine A110 Rally

Depois de participar ativamente no desenvolvimento do carro Alpine A110 Rally R-GT em apoio Signatech, equipe FJ também vai desempenhar um papel importante na comercialização e operação do novo carro GT francês, tornando-se o distribuidor e parceiro preferido de Signatech para o Alpine A110 Rally R-GT. A estréia competição terá lugar no Rallye du Touquet com François Delecour março 2020!

Signatech e Team FJ anunciaram hoje uma parceria para a comercialização e operação de corrida do novo Alpine A110 Rally R-GT. Além Signatech e nas mesmas condições, Equipe FJ vai vender os carros e peças Alpine A110 rali para todos os clientes interessados: de equipes profissionais para proprietários privados. Equipe FJ terá o primeiro lote de carros disponíveis para venda março 2020.

Equipe FJ também irá fornecer os motoristas com serviços como preparação e chegar-and-drive pacotes de aluguer para todos os tipos de manifestações, do nível nacional para eventos do Campeonato Mundial. Os 3 primeiros carros da Team FJ será dedicada a programas de aluguer. Equipe FJ também irá oferecer serviços de manutenção e assistência corrida para os proprietários de carros Alpine A110 Rally.

«Alpine está no DNA da equipe FJ como estamos trabalhando em carros Alpine desde os anos 70! É uma grande experiência para participar nesta nova aventura ao lado de Philippe Sinault, Lionel Chevalier e toda a equipe Signatech, »entusiasmado Jean Galpin, Alpine Program Manager para a equipe FJ. «Estamos impressionados com as performances e a confiabilidade deste novo carro Alpine R-GT, que vai muito além das nossas expectativas. O carro também é muito fácil de conduzir em todas as condições. Estamos trabalhando na construção de 3 programas: na Copa da França e do Campeonato e da Copa do Mundo R-GT, todos com este carro magnífico e estamos disponíveis para os motoristas interessados ​​em participar nestes programas, bem como em outros campeonatos nacionais. »

Para o lançamento de seus programas Alpine A110 Rally eo grande estréia na França, Equipe FJ tem o prazer de anunciar a participação de François Delecour no Rallye du Touquet, o evento do Campeonato Francês Rally 2020 de abertura!

Como um grande, um piloto de rali apaixonado profissional e um especialista GT desde seu título francês em 2015, François vão estar dispostos a fazer o carro brilho Alpine A110 Rally nas estradas do norte! «Estou muito feliz por estar no início do Rallye du Touquet com o Team FJ e este novo carro Alpine A110 Rally, porque eu tinha uma sensação extraordinária durante os testes de desenvolvimento. »Disse o Hazebrouck, Hauts-de-France nativa. «O novo Alpine é um muito versátil carro, fácil de conduzir e muito divertido, então eu acho que deve ser perfeito para as estradas do norte! »

Mais testes com o carro Alpine A110 Rally será organizado pela Equipe de FJ no início de 2020 e todos os pilotos e equipes interessadas em testar o novo GT francês está convidado a enviar os seus pedidos para: info@teamfj.com

 

 

Fonte: Equipe FJ

Foto: Equipe FJ

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X