Superbike – Eric Granado confirma presença na penúltima etapa do SuperBike Brasil

Evento será realizado entre os dias 08 e 10 de novembro em Curitiba (PR)

166
O Autódromo de Curitiba receberá neste final de semana a penúltima etapa do SuperBike Brasil. Eric Granado, piloto Honda Racing, realiza uma temporada brilhante no Brasil e foca em mais um título na categoria principal.

“Faz dois anos que não corro no Paraná (na quinta etapa, em agosto, o piloto estava lesionado e não competiu). Será mais um fim de semana de superação, muito trabalho com a equipe para acertar o equipamento, porque eu ainda não andei nessa pista com a minha atual moto. Quero estar o mais preparado possível para a corrida de domingo”, explica o paulista.

Outro fator que deve apimentar a disputa são as possíveis chuvas. “A previsão é de tempo instável. Por isso, teremos que ficar atentos para ter o ajuste ideal tanto para a pista seca quanto molhada”, alerta Granado.

As atividades no Autódromo de Pinhais, em Curitiba, começarão nesta sexta-feira (08) com treinos livres, sábado com classificatório e SuperPole e domingo (10) acontecerá a grande batalha para manter os títulos consecutivos na SuperBike Pro.

 

Fonte: NSCom

Foto: Mundo Press

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X