Superbike Brasil – Eric Granado vence duas corridas na categoria Pro do SuperBike Brasil

Sétima etapa aconteceu em Goiânia (GO)

228
A pista de Goiânia recebeu neste final de semana, a sétima etapa do SuperBike Brasil, que realizou duas corridas da categoria Pro, garantindo cinquenta e um pontos a mais para Eric Granado, que venceu as duas corridas do dia, vinte e cinco pontos cada, mais um ponto extra da pole position. Eric soma cento e cinquenta e seis pontos e continua líder da principal categoria do campeonato.

“Estou muito feliz pelo desempenho em Goiânia, com direito a uma vitória extra. Foi um fim de semana perfeito e quero agradecer a equipe Honda Racing pelo ótimo trabalho e a todos que torceram por mim”, afirma o paulista. Em oito corridas realizadas na temporada, Granado venceu seis e ampliou vantagem na ponta da tabela. “Estou abrindo vantagem, corrida a corrida, e sigo na busca pelo terceiro título do SuperBike Brasil.”, comenta Eric.

A oitava etapa do SuperBike Brasil está marcada para o dia 10 de novembro em Curitiba (PR). Logo após, Eric embarca para a Europa, rumo a última etapa da MotoE, no circuito de Valência.

Resultados 

Categoria SuperBike
1ª corrida
1 – #51 – Eric Granado – Honda CBR 1000RR Fireblade SP
2 – #28 – Pedro Sampaio – Honda CBR 1000RR Fireblade SP

3 – #4 – Alex Barros
4 – #56 – Julio Fortunato
5 – #23 – Diego Viveiros

2ª corrida
1 – #51 – Eric Granado – Honda CBR 1000RR Fireblade SP

2 – #4 – Alex Barros
3 – #28 – Pedro Sampaio – Honda CBR 1000RR Fireblade SP
4 – #37 – Marcio Bortolini
5 – #146 – Rodrigo Dazzi

 

 

 

Fonte: NS Com

Foto: J. Capreti

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X