AutomobilismoStock Light

StockLight – Dia chuvoso impede ajustes no carro de Raphael Teixeira

O que deveria ser um dia de ajustes para o piloto goiano Raphael Teixeira, acabou se tornando quase que um dia improdutivo. O primeiro dia de atividades da sexta etapa da Stock Light, no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel, foi marcado por fortes chuvas. O melhor tempo do dia foi de Gabriel Lusquiños, com o tempo de 1min07s888 ainda com pista seca.

Para evitar a possibilidade de danificar o equipamento, Raphael Teixeira optou por não andar durante o segundo treino, e guarda todas as expectativas para o sábado.


“A primeira sessão foi afetada porque o carro estava com um problema elétrico, que felizmente foi resolvido e consegui dar algumas voltas no final e no treino de estreantes. Mas o ajuste fino terá que ser feito no treino livre de sábado para partir em busca de uma boa posição de largada”, disse o piloto do carro #37, que corre com a força da Aji-Sal, Baterial Eletran, Maxon Oil, Corneta Ferramentas, Elring Das Original, Auto Giro Peças e Serviços, Wenov Digital, Prime Drink, MettaCard e Mid.

“Já temos os caminhos apontados e acredito que será possível largar entre os dez primeiros na corrida 1. Tudo vai depender do comportamento do carro no treino livre da manhã”, espera Raphael.

O ritmo promete ser intenso neste sábado, com  uma sessão de treino livre às 8h30 e o treino de classificação, às 11h30. A Corrida 1 está marcada para 15h30, com transmissões pelo BandSports, youtube/StockcarChannel e Portal Catve.

 

 

Fonte: Jr. Assessoria

Foto:  Vanderley Soares

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X