AutomobilismoEuro Nascar

EuroNascar – Solaris Motorsport termina a temporada 2019 com um Top10 sólida para Francesco Sini

Sob a tempestade em Zolder, Sini conquista o lugar nith

Zolder, Bélgica – A temporada 2019 EuroNASCAR de Solaris Motorsport terminou com um nono lugar sob a tempestade da corrida de domingo no circuito de Zolder. Francesco Sini mostrou um grande ritmo e coragem em uma pista definitivamente insidiosa, conquistando, no final de uma corrida difícil uma boa Top10 na 1 divisão de elite. fim de semana azarado para Naveh Talor, duas vezes envolvido com nenhuma culpa em contatos em ambas as corridas, que desapareceram seu desempenho na Bélgica.

“Eu acho que eu nunca tive tanta dificuldade em terminar uma corrida, estava chovendo muito, tivemos visibilidade zero e que corria o risco de aquaplanagem em todos os lugares! Mas nestas condições a princesa fez a diferença e trouxe para casa uma boa e sólida colocação. Não é o que esperávamos, mas é um primeiro passo para a próxima temporada. “, comentou Francesco Sini, que fecha o seu 2019 com 6 Top10 em 12 corridas. “Com um pouco mais de sorte, poderíamos ter terminado entre os mais rápidos dez do campeonato, mas infelizmente o motor KO no Reino Unido nos obrigou a pular Corrida 1, após a boa P5 na qualificação, e perdemos muitos pontos. Estou feliz com o crescimento de Naveh, que era o seu primeiro ano no automobilismo e ele amadureceu muito durante a temporada. muito bom companheiro de trabalho! ”


Última corrida do ano viu o # 12 Camaro com um novo pára-choques dianteiro bastante incomum: “Eu t é a grande força do Solaris Motorsport ea razão porque eu nunca me canso delas Poderíamos ter ir correndo com um clássico,. chato, pára-choques branco sem adesivos ou poderíamos fazê-lo de uma forma épica. Assinado por metade do paddock e onde cada membro tem deixado a sua própria memória. pequenas coisas que me animou e me deu a atitude certa na corrida. e agora, uma vez que sobreviveu à raça, vou colocá-lo em meu escritório! é maravilhoso! ”

“Foi uma primeira temporada incrível em carros e eu ainda não posso acreditar que eu fiz isso na NASCAR. Sinto-me grato por ter tido a oportunidade de Team FJ e Solaris Motorsport. Eu quero agradecer a todos da equipe para sempre empurrando e me apoiando, acolhendo-me para a família. e, com certeza, também a minha família por me permitir perseguir o meu sonho. “, disse Naveh Talor, 17 anos de idade a partir de Israel. “Zolder não era bom para mim. Eu tinha um tempo divertido descobrir o circuito da velha escola tanto na chuva e seca e eu encontrei um bom ritmo em ambos. Especialmente na chuva sem experiência, eu mostrei o quão confortável eu tenho com o carro e pista. Eu tive um bom começo, mas um furo me expulso da raça 1. eu ainda era capaz de voltar e obter uma volta rápida, que foi apenas o suficiente para 13 para a Corrida 2. Mais uma vez eu tive um bom começo, mas eu tinha outro contato com o mesmo rival da Corrida 1, ele não me deixou sem espaço e uma volta para baixo para ambos. um final decepcionante para a temporada, mas foi ótimo para mostrar algum ritmo e saber que no próximo ano será muito melhor . a sorte não estava do meu lado, na segunda metade da temporada, mas consegui terminar 14º de 41 pilotos na ELITE 2 campeonato. sei que a corrida pode ser difícil, mas eu ter completado uma temporada completa na NASCAR, I só pode sorrir sobre isso! Aqui é a próxima temporada com muito mais sucesso e boa sorte!”

Agora que já está na hora de configurar a 2020, a próxima temporada NASCAR Whelen Euro Series e a melhor maneira de enfrentá-lo. Mais uma vez ao volante da laranja # 12 princesa!

 

 

 

Fonte: Solaris Motorsports

Foto: EuroNascar/ Bart Dehase

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X