F3 – Chris Hahn traça meta pessoal para a disputa da última etapa da EuroFormula Open

53

Neste final de semana, Monza será palco da grande final da temporada 2019 da EuroFormula Open. O título já está definido. Com 274 pontos, o japonês Marino Sato, da Motopark, já garantiu a conquista do campeonato por antecipação. Mesmo assim, cada um dos 19 pilotos inscritos para a disputa no circuito italiano entra na pista com um objetivo pessoal.

É o caso do brasileiro Chris Hahn, piloto da Carling Racing. Após um ano de altos e baixos, ele chega à final em busca de seu primeiro pódio na competição embalado pela conquista de dois quartos lugares na última rodada dupla do torneio, disputada há duas semanas, em Barcelona.

Chris Hahn – Carlin Racing em Silverstone – Foto: Chris Hahn

“Oscilamos muito durante o ano e isso atrapalhou um poucos nossos resultados. Mas a última corrida, em Barcelona, mostrou que somos capazes de brigar pelas primeiras posições e vamos buscar isso em Monza. Abrimos a temporada com um troféu em Paul Ricard, agora vamos buscar mais um na Itália para fechar o ano”, disse o piloto.

As disputas em Monza começam neste sábado, com o treino classificatório marcado para às 04h00* e a primeira corrida com largada às 07h00*. No domingo, os carros voltam à pista também às 04h00* para o último qualificatório do ano. A prova que fecha 2019 começará às 06h30* e todas as atividades serão exibidas, ao vivo, no canal da EuroFormula Open, no Youtube.

*horários de Brasília

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X