AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Solaris Motorsport na Bélgica para as Whelen Euro Finals Series da NASCAR

As últimas quatro corridas da temporada pode baralhar a classificação

O Circuito Zolder está pronto para sediar neste fim de semana os NASCAR Whelen Euro Finals Series 2019. Mais de 25.000 fãs encheram a pista belga histórico no ano passado e, como o mesmo que na última temporada, será o último fim de semana do ano, dando pontos dupla chance de todos os drivers em cada uma das quatro raças. Tudo ainda pode acontecer, uma oportunidade que os motoristas Solaris Motorsport tem o objetivo de aproveitar ao máximo.

“Eu estou realmente animado para Zolder. É a última rodada da temporada e quero aproveitar isso e fazer o meu melhor acabamentos do ano. Quero para nós como uma equipe para ser bem sucedido aqui para mostrar a todos o que nós valem a pena e recompensá-los por todo o trabalho duro que eles colocaram nesta temporada. tem sido a minha temporada de estréia e tem sido o melhor ano da minha carreira. “, disse Naveh Talor. “Zolder é um circuito velha escola difícil, mas eu vou conquistá-la feliz. O ano inteiro eu perdi a SuperPole por alguns décimos, então eu gostaria de finalmente chegar nele. Vou me concentrar em fazer o meu melhor para o fim de semana. Espero ter boa sorte sem problemas e ser capaz de terminar em alta para esta temporada! ”


“Eu sabia Zolder desde a era Superstars e eu estava imediatamente se apaixonar: é apertado, insidiosa e rápido escola muito antiga, ainda há a grama ea areia fora da pista branco Algo totalmente desapareceu na Europa, infelizmente Cada erro.!. aqui vai custar muito tempo, os detalhes vão fazer a diferença. é sobre este tipo de pista que um motorista ainda pode mostrar o seu valor “, comentou Francesco Sini. que na Bélgica era tão perto do Top5 em 2018. “No ano passado fomos tão rápido, poderíamos ter voltado para as cinco primeiras posições, mas devido um contato não fomos capazes de fazê-lo. Esperamos reiniciar a partir desse desempenho e fechar a temporada com uma boa colocação, quero agradecer a todos os caras da equipe e todos os nossos fãs que nunca deixaram de nos apoiar!”

As Euro NASCAR Zolder Finals vai começar oficialmente na sexta-feira com as quatro sessões de treinos livres. A qualificação é atendido na manhã de sábado, às 10 horas, enquanto a ELITE 1 corrida terá início às 13:45 e a ELITE 2 Corrida 1 a 5:05. No domingo, as duas últimas corridas da temporada, com a ELITE 2, que terá início às 11:15, enquanto a divisão de elite 1 vai fechar esta corrida incrível 2019 a partir das 15:45. As quatro raças e de qualificação será transmitido ao vivo na página do Facebook da NASCAR Whelen Euro Series .

 

 

Fonte: Solaris Motorsports

Foto: Solaris Motorsports

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X