Euro Nascar – Fim de semana complicado para Solaris Motorsport em Hockenheim

Sini e Talor trouxe para casa dois retornos sólidos nas semifinais EuroNASCAR

130

Hockenheim, Alemanha – Solaris Motorsport teve um fim de semana difícil na Alemanha. No Hockenheimring histórico, que sediou as semifinais da NASCAR Whelen Euro Playoffs da Série 2019, a equipe italiana reagiu a sessão de qualificação difícil, com duas corridas sólidas para Francesco Sini no 1 divisão de elite e um retorno enorme por Naveh Talor durante o domingo ELITE 2 manche.


“O fim de semana começou de uma forma ruim, sofremos algum problema de configuração e no carro, tudo isso nos desacelerou na qualificação. Com 23 carros em menos de dois segundos, cada décimo significa várias posições, e então começamos somente na 10ª linha. A corrida foi melhor, fizemos algumas alterações e, graças a uma raça inteligente, que terminou duas vezes tão perto do Top10. Não é um grande resultado, mas se pensarmos que temos 30 carros e tantos bons pilotos no grid, não é tão ruim. ”, Comentou Francesco Sini, que tem como objetivo o Top10 na final ELITE 1 pé. “Espero ter um melhor fim de semana na Bélgica, quero terminar a temporada com um bom resultado de agradecer a toda a equipe! ”

“Este fim de semana foi muito difícil. Nós começamos com uma configuração não é perfeito, os caras Solaris Motorsport foram incríveis, eles trabalharam tão duro mas a qualificação foi ruim e nós foram forçados a começar pela parte de trás do campo. Eu fiquei muito decepcionada porque eu realmente queria ter a minha primeira SuperPole, minha velocidade aumentou maciçamente no último par de corridas.

Corrida 1 começou bem até que o carro de segurança saiu e reordenar o campo me mandar para o fundo novamente. I foi atingido duas vezes no reinício e eu fui forçado a se aposentar. Uma grande decepção, porque é o terceiro aposentar em três corridas. E nunca por culpa nossa. “Disse Naveh Talor, que se vingou na Corrida 2 com um grande desempenho de P21 a P11. “Partimos da volta devido a se aposentar, eu tive uma boa largada e consegui passar um par de carros. Tive sorte com alguns carros quebrando na minha frente e tinha grande ritmo para passar outros carros que estão nas primeiras posições do campeonato. Acabou sendo uma unidade de retorno maravilhoso, algo para a equipe para ser feliz. E agora eu não posso esperar para Zolder! ”

Todo o show da NASCAR Whelen Euro Series está pronto para a grande final sobre a faixa icônica de Zolder, na Bélgica, para começar em menos de 10 dias pronto.

 

 

Fonte: Solaris Motorsport

Foto: EuroNascar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X