Stock Car – gaúcho Cesar Ramos domina primeiro treino livre da etapa do Velopark

23

Cesar Ramos dominou o primeiro treino livre da oitava etapa da Stock Car 2019, que acontece neste final de semana, no Velopark, no Rio Grande do Sul. Acelerando o carro #30 da Blau Motorsport, o único piloto gaúcho do grid marcou 54.403. Foi seguido por Cacá Bueno, segundo colocado com 54.423 e do atual bicampeão Daniel Serra, com 54s532.

“Muito bom começar na frente e agora poder procurar apenas alguns ajustes para melhorar a performance do carro. Dá para melhorar bastante para amanhã, principalmente nos primeiro e segundo trecho da pista. Se mantivermos esse ritmo e acertamos alguns detalhes, brigaremos pela pole amanhã”, disse Ramos.

Khodair, que foi 11º colocado do treino, também está confiante: “O trabalho que a equipe vem fazendo na evolução do nosso carro tem sido muito bom. O resultado do Cesar hoje mostra um pouco de quantos temos melhorado. Faltaram alguns detalhes para estar entre os cinco primeiros hoje, mas certamente teremos dois carros rápidos para amanhã”

A tomada classificatória que define o grid de largada da etapa do Velopark acontece às 13h30 e será transmitida ao vivo pelo Globoesporte.com.

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X