Rally – Guiga Spinelli e Youssef Haddad terminam o Sertões 2019 em 3º lugar

A dupla estreante da Mitsubishi Spinelli Racing, Bruno Van Enck e Edu Costa, terminou a competição também em 3º lugar na categoria Production T2

66

A dupla da equipe Mitsubishi Spinelli Racing, Guiga Spinelli e Youssef Haddad, terminou o último dia de Sertões hoje, 1/09, com o segundo melhor tempo da especial: 11m56s. A etapa final foi marcada por muita velocidade e emoção em um circuito inédito nas dunas de Aquiraz. No acumulado a dupla ficou com 33h31m56s e terminou a competição na 3ª posição geral.

Depois de um trabalho espetacular da equipe de mecânicos na Mitsubishi L200 Triton Sport Racing para recuperar o carro após um imprevisto no pneu traseiro durante a 6ª etapa do rally, Guiga e Youssef puderam concluir a prova tranquilamente e o sentimento que toma conta da equipe é de gratidão. 

“Enorme gratidão à vida, à família, aos amigos, ao meu parceiro, amigo e navegador Youssef Haddad, à nova dupla da equipe, Bruno van Enck e Edu Costa, a essa equipe fantástica Mitsubishi Spinelli Racing e South Racing, aos patrocinadores que viabilizaram tudo isso, ao Sertões e toda equipe, além de todos que torceram por nós ”, agradece Guiga Spinelli.

Bruno van Enck e Edu Costa, a dupla estreante da equipe Mistubishi Spinelli Racing, terminaram a última especial na 17ª posição, com o tempo de 16m56s. Com o tempo acumulado de 45h48m47s eles concluíram o Sertões 2019 na 3ª posição na categoria Production T2.

A dupla Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio foi a campeã da 27ª edição do Sertões 2019, com o tempo acumulado de 30h33m04s. Em seguida, Cristian Baumgart e Beco Andreotti, com 30h41m49s. 

Resultado da 8ª etapa – Cratéus – CE / Aquiraz – CE

1º) Cristian Baumgart / Beco Andreotti – 11m53s

2º) Guiga Spinelli / Youssef Haddad – 11m56s

3º) Marcos Baumgart / Kleber Cincea – 12m4s

4º) Denisio Casarini / Luis Felipe Eckel – 12m5s

Resultado Geral – carros

1º) Lucas Moraes / Kaique Bentivoglio – 30h33m04s

2º) Cristian Baumgart / Beco Andreotti – 30h41m49s

3º) Guiga Spinelli / Youssef Haddad – 33h31m56s

4º) Marcos Baumgart / Kleber Cincea – 33h44m04s

Acompanhe as fotos e vídeos da equipe na competição:

https://bit.ly/2Mw4EXm

Sobre a Mitsubishi Brasil:

A Mitsubishi Motors está presente no Brasil há 27 anos e, desde 1998, possui sua fábrica no município de Catalão (GO). Já são mais de 400 mil veículos produzidos em solo brasileiro e 600 mil vendidos, além de mais de 60.000 motores produzidos desde 2014. A Mitsubishi é única montadora na América Latina que tem uma linha de produção de veículos de corrida. Há 25 anos promove ralis e eventos off-road e é a maior campeã do Rally dos Sertões.

Sobre o Sertões:

Na sua 27ª edição, o Sertões traz muitas novidades. Projeta o futuro em três dimensões: Esporte, Social e Turismo. O lado competitivo da prova evolui com novos desafios de navegação, velocidade e tecnologia. O Lado Social, também conhecido pelo trabalho do S.A.S. (Saúde e Alegria nos Sertões), praticamente dobra a sua capacidade de atendimento das populações sertanejas por onde o Sertões passa. Cidades remotas com população carente. Finalmente: a dimensão turística. O Sertões mostra lugares que pouca gente conhece e agora tem uma estrutura capaz de levar turistas para acompanhar a prova e todas as atrações do entorno. Mais ainda, as “Expedições Sertões” são agora uma opção de viagens aberta o ano inteiro.

Fonte: AttoMkt

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X