Kart – Destaque no Brasileiro de Kart, Firás Fahs disputa sábado o Citadino de Foz do Iguaçu

Depois de duas semanas de descanso após o Brasileiro de Kart, Firás voltou aos treinos nesta semana e já corre sábado no Citadino de Foz do Iguaçu

41

CASCAVEL (PR) – Destaque no Brasileiro de Kart, quando conquistou o quarto lugar na categoria Cadete, no mês passado, em Cascavel, Firás Fahs retorna às competições no próximo sábado. O piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção disputará a 3ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu.

Firas descansou duas semanas após o Brasileiro e voltou a treinar no último sábado. Ele estará na pista durante toda esta semana e no sábado disputa a 3ª etapa do Citadino de Foz do Iguaçu, buscando a vitória na categoria Cadete. Se objetivo é se aproximar da liderança do campeonato. Atualmente Firás é o quinto colocado, com 29 pontos, enquanto que o líder Júlio Enrique Brito tem 43.

Segundo Firás Fahs, no primeiro semestre o foco era o Brasileiro, quando todos os treinos foram realizados em Cascavel. Agora treinará mais em Foz do Iguaçu e irá disputar também as provas do SPR deste mês e de setembro, no Beto Carrero, em Santa Catarina, visando a Copa Brasil que será na pista catarinense na primeira quinzena de outubro. “Estou motivado e vou competir no Citadino com o mesmo entusiasmo do Brasileiro. É sempre gostoso competir em casa”, acentua o piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção.

                   Classificação

Com duas etapas disputadas, a classificação da categoria Cadete no Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu é a seguinte: 1º) Julio Enrique Brito, com 42 pontos; 2º) Vitor Cartieri, 41; 3º) Pedro Cabopianco, 38; 4º) Vinicius Martins, 34; 5º) Firás Fahs, 29; e 6º) Ana Maria, com 18 pontos

Fonte: SDS

Foto: Mario Ferreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X