AutomobilismoPorsche

Porsche Mobil SuperCup – Croce vê a etapa de Silverstone como um recomeço

Único brasileiro na competição acredita em etapas melhores a partir de agora

O piloto Fernando Croce, que disputou no último final de semana a quarta etapa da Porsche Mobil SuperCup, em Silverstone, na Inglaterra, avalia o final de semana como de recomeço.

“Nas etapas da Espanha e Áustria enfrentamos muitos problemas com o carro. Nessa etapa, fizemos a troca do carro e já senti uma melhora. Lógico, que temos que melhorar muito para estarmos na frente e buscando melhores resultados, mas acho que a partir da próxima etapa entraremos definitivamente no campeonato, pois agora posso acertar o carro a minha maneira de pilotar”, destacou.

A próxima etapa acontece daqui duas semanas, nos dias 26 a 28 de julho, no Grande Prêmio da Alemanha, Circuito de Hockenheim, na Alemanha.

 

 

Fonte: MS2

Foto: Divulgação

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X