AutomobilismoEuro Nascar

EuroNascar – Solaris Motorsport já no trabalho para a temporada 2019

Euro NASCAR campanha confirmada, a equipe italiana está à procura de novos drivers

Pescara, Itália – 2018 é quase atrás de nós e Solaris Motorsport já está trabalhando sobre o próximo programa de temporada. Após a confirmação da campanha NASCAR Whelen Euro Series, a equipe italiana está à procura de novos drivers para a temporada 2019, que vai ver mais uma rodada trazendo a programação 2019 para 7 eventos e 13 corridas. Confirmou os eventos em Valencia, Franciacorta, Brands Hatch, Hockeneheim e Zolder, o 2019 vai acolher pela primeira vez a NASCAR fim de semana de corrida, no máximo, na República Checa, enquanto a rodada oval vai passar de França ao Venray Speedway, Nederland.

“Doze meses mais tarde estamos ainda mais convencido sobre a escolha feita há um ano.”, Disse Roberto Sini, Solaris Motorsport Equipe Principal. “Com um orçamento definitivamente baixa, menor do que muitas séries nacional, que participou de um campeonato europeu com uma grande visibilidade em todos os cinco continentes. Os 2018 campeões são apenas recompensado nos EUA, na hearh da NASCAR, e em cada corrida que foram imersos por tantos milhares de fãs, um enorme público não vimos desde a era de ouro do Supertouring ou dos anos Superstars. Com dois campeões e cinco vencedores troféus, há espaço para qualquer tipo de condutores, a partir do aspirante campeões, aos motoristas professionist, para os cavalheiros. Todo mundo tem espaço e oportunidade para apontar para ganhar a corrida nos EUA e no próximo ano haverá muito mais oportunidades. Eu acho que é difícil encontrar algo mais e assim por concreto em outras séries . como Solaris Motorsport, como uma equipe, temos que mudar para o Passo 2, tto tirar vantagem do que aprendemos e encontrar um driver para a divisão de elite 2 e, se houver a oportunidade, também a campo um segundo carro. e estamos trabalhando nisso “.

“O carro me surpreendeu muito, no início é estranho, muito diferente de quaisquer outros carros que temos na Europa: pneus, caixa de velocidades, manuseio, mas com algumas voltas você pode se sentir confortável com isso e comece a desfrutar, é sincero e rápido. Mais rápido do que um TCR ou uma GT4, com custos ainda menos de um terço. “, comentou Francesco Sini,capaz de conquistar em Brands Hatch seu primeiro pódio NASCAR. “O nível dos outros motoristas é definitivamente alta, com caras cresceram com estes carros e pilotos de topo provenientes de GT há sempre muito para fazer na pista. A fim de preparar ao melhor da próxima temporada, queremos ir no caminho certo mais rapidamente possível e, como Solaris Motorsport, queremos encontrar outros pilotos que querem se junta a nós nesta incrível desafio: desta forma podemos crescer mais rápido e melhor com muito mais dados para analisar o EuroNASCAR é o carro ideal para. os motoristas querem construir a sua carreira profissional no automobilismo sem grande orçamento. com o que necessário para uma temporada de GT, você pode correr na NASCAR Whelen Euro Series por dois anos no topo, com o objetivo de receber o anel de campeão nos EUA e raça na NASCAR norte-americana. não há comparação. ”

 

 

Fonte: Solaris Motorsport

Foto: Solaris Motorsport

Alex Sandro

Sou Alex, entusiasta e apaixonado pela velocidade. Por esse motivo compartilho com vocês minha paixão, apresentando com nossos parceiros matérias, fotos e eventos relacionados ao mundo da velocidade. Espero que gostem. Buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem para vocês. Agradeço a todos que caminham conosco desde o início e a você, que está chegando agora também, e se puderem compartilhar, poderemos alcançar mais pessoas apaixonadas como nós. Obrigado Tudo sem fins lucratidos, movido pela paixao!!! 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Alex Sandro

Sou Alex, entusiasta e apaixonado pela velocidade. Por esse motivo compartilho com vocês minha paixão, apresentando com nossos parceiros matérias, fotos e eventos relacionados ao mundo da velocidade. Espero que gostem. Buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem para vocês. Agradeço a todos que caminham conosco desde o início e a você, que está chegando agora também, e se puderem compartilhar, poderemos alcançar mais pessoas apaixonadas como nós. Obrigado Tudo sem fins lucratidos, movido pela paixao!!! 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X