AutomobilismoMBChallange

MB Challenge – Fernando Jr abre a terceira fila em Curvelo

O piloto de Santa Cruz do Sul Fernando Jr vai largar na quinta posição do grid da CLA/AMG na sétima e penúltima etapa do Mercedes-Benz Challenge neste domingo, no Circuito dos Cristais, na cidade mineira de Curvelo. É a primeira vez do gaúcho nesse autódromo.

“Usei os treinos para conhecer bem a pista e encontrar os atalhos para fazer um bom classificatório e corrida. Nunca tinha andado aqui e estou ainda conhecendo o traçado”, destaca Fernando. No classificatório, na tarde de sábado o piloto fez uma boa volta. “Poderia ter sido um pouco melhor a tomada, mas enfim, foi o que deu para fazer e vamos largar em quinto, atrás do Raijan Mascarello que está em primeiro no campeonato, mas pelo lado de dentro. Então é se posicionar bem para fazer uma corrida boa”, enfatiza.

O santacruzense afirma que tem um carro em boas condições para a prova. “A equipe entregou um carro rápido, com certeza vamos fazer uma bela apresentação aqui em Minas Gerais e vamos sair daqui com um bom resultado”, salienta Fernando, que ficou apenas meio segundo atrás do tempo do pole position. “Vamos tentar sair daqui o maior número de pontos possíveis para nos mantermos vivos na disputa pelo tricampeonato”, finaliza.

 

Veja a programação para a etapa de Curvelo:

Domingo – 28 de outubro
08h00 – 08h20: Mercedes Benz Challenge – Warm Up
10h50: Largada – 7ª Etapa Mercedes-Benz Challenge
11h30 – 12h20: Visitação aos Boxes/Atrações de Pista

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

Fonte: LF Assessoria

Fotos: Claudio Kolodziej

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X