AutomobilismoStock Light

Stock Light – líder do campeonato, Raphael Reis começa bem os treinos livres em Londrina

Em sua estreia na categoria, Diego Ramos utiliza atividades de pista para se adaptar ao carro e ganhar experiência

A dupla da Academia Shell Racing na Stock Light teve um dia proveitoso no começo dos treinos livres da rodada dupla de Londrina. Líder do campeonato, Raphael Reis terminou em quarto lugar, enquanto o estreante Diego Ramos adquiriu boa quilometragem, terminando em 19º

O brasiliense Raphael Reis optou por poupar jogos de pneus novos não só para o restante do fim de semana, como também para as provas finais da temporada. Com isso, andando com pneus bastante desgastados, o resultado é bastante positivo.

Já Diego Ramos, que vinha participando somente das corridas da Sprint Race, teve seu primeiro contato com a Stock Light e gostou do que sentiu. O jovem piloto ainda sabe que tem muito a tirar do carro #13 no restante do fim de semana.

Neste sábado, Raphael e Diego voltam à pista para a classificação da corrida 1, a partir das 11h30. A largada será às 14h45, com transmissão do SporTV.com. Domingo, a corrida começa às 9h, também com exibição do SporTV.com.

 

O que eles disseram:

“O resultado termina de forma positiva. Do meu grupo, eu fui o terceiro e usei pneus gastos, ou seja, não estava na mesma condição. Sabemos que com esse tempo que estamos andando com esses pneus, está legal, vai dar para brigar. Vamos continuar nessa luta pelo campeonato para chegar a São Paulo com boas chances de título”

Raphael Reis, piloto do carro #77
“Foi uma emoção muito grande entrar nos carros, é uma oportunidade incrível. É um carro totalmente diferente da Sprint, a única coisa igual é que tem quatro rodas, então comecei do zero. Estou me adaptando ainda, tenho muito a melhorar mas é focar no fim de semana para ver se conseguimos um bom resultado”

Diego Ramos, piloto do carro #13

 

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: José Mário Dias

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X