AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – As finais aguardam Solaris Motorsport no Circuito Zolder

Francesco Sini retorna na Bélgica após a campanha de 2013 Superstars Series

Pescara, Itália – O NASCAR Whelen Euro Series temporada 2018 está pronto para começar a rodada final na histórica Zolder Circuit, como de costume, a casa dos Finals EuroNASCAR, o evento conclusiva de que trazer para os milhares de pista de fãs a cada ano. Será um retorno na Bélgica para o Solaris Motorsport, depois de participar do evento 2013 International Series Superstars com Francesco Sini e Domenico Schiattarella ao volante dos Chevrolets feitos em Pescara.

“Eu conheço a pista graças aos Superstars, mesmo se eu corri última vez que aqui há cinco anos. Eu gosto desta pista, é apertado, insidiosa e rápido. Muito velha escola, ainda há a grama ea areia fora da pista branca! eles totalmente desapareceu na Europa, infelizmente. Cada erro aqui vai custar muito tempo, os detalhes vão fazer a diferença. vai ser um desafio muito interessante, estou curioso para descobrir o comportamento da Princesa nesta pista. “, comentou Francesco Sini que tem como objetivo trazer para casa um bom resultado como conclusão da temporada 2018 e como bom ponto para começar a campanha 2019. “Com quatro pilotos lutando pelo título e, pelo menos, outros quatro caras que podem tirar proveito dos fatos de corrida para a contenção, eu acho que vai ser um fim de semana muito quente. Vou tentar ficar fora do problema, eu não quero perturbar os candidatos ao título, mas se eu tiver a chance de pegar o pódio, eu farei o meu melhor para agarrá-lo! ”

“Temos que usar com o melhor do treino livre, a fim de estar pronto e já competitivo na qualificação. Neste tipo de corridas, de modo agitado, começando na frente é importante, mas em pistas como este torna-se fundamental.”, Disse Roberto Sini, Solaris Motorsport Equipe Princpal. “Em Hockenheim nós crescemos sessão por sessão até para ser muito competitivo na Corrida 2, aqui queremos estar pronto para a final 1. Francesco já conhece a pista e isso vai nos ajudar, é menos uma variável que temos de enfrentar . Terminar a temporada no pódio, o segundo depois de Brands Hatch, seria ótimo. ”

Os NASCAR Whelen Euro Series Finals 2018 terá início oficialmente na sexta-feira, mas na quinta-feira todo o show do EuroNASCAR vai encher as estradas ao redor Zolder graças a desfilar icónica da pista para o centro da cidade Hassel, onde os fãs terão a chance de descobrir, tocar e conhecer seus ídolos e seus carros.

As duas sessões de treinos livres estão programados na sexta-feira à tarde, enquanto a qualificação terá início no sábado às 10 horas como de costume. A luz verde do Final 1 está em 14:10 no sábado, enquanto a última corrida da temporada terá início domingo às 15:20. Todas as raças e toda a sessão de qualificação será transmitido ao vivo na NASCAR Whelen Euro Series página no Facebook e canal no YouTube , Motorsport.TV e Fanchoice.TV .

 

 

Fonte: Solaris Motorsport

Foto: Solaris Motorsport

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X