AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Alon Day “Eu não estou pensando em meus adversários. Eu só vou correr!”

O israelense vai em busca de título

A batalha para o título Euro NASCAR no Circuito Zolder em 20-21 outubro será o sonho de um fã. Quatro condutores, separados por apenas 12 pontos, com nenhuma outra opção do que vencer para se tornar o campeão NASCAR Europeia 2018. Este tipo de estratégia parece adequar para Campeão o Alon Day, perfeitamente como o israelense está perseguindo o seu segundo título consecutivo, um feito anteriormente realizado apenas por Ander Vilarino.

Não há nenhuma hesitação na voz de dia como ele fala sobre suas expectativas para as Finais.

“Eu estou competindo para ganhar. pressão pressão ou não, não importa. Estou me esperando para ganhar cada corrida eu tomar parte em. Eu não penso muito sobre o campeonato “, disseram os israelenses, que se senta segundo em pontos, 2 pontos atrás de Lucas Lasserre, 2 à frente de Frederic Gabillon e 10 à frente de Loris Hezemans. “Ou melhor, é claro que eu faço, mas eu tento focar principalmente no aqui e agora, em vencer ambas as corridas e, possivelmente, evitar o erro que cometi em Hockenheim. Eu sei como ganhar em Zolder, estou preparado e tenho certeza que a minha equipa vai ser muito “.

temporada de Day 2018 foi tão estelar como sempre. O motorista CAAL Racing tem três vitórias consecutivas no início da temporada antes de ser desclassificado da quarta em Franciacorta – ele tinha cruzado a linha de chegada em primeiro lugar – devido a uma não conformidade de seu # 54 Chevrolet. Os israelenses recuperou-se com sua primeira vitória no oval em Tours e outro no fim de semana louco Semi Final na Alemanha.

Hockenheim  Day quase jogou o campeonato na última volta da corrida de sábado, quando ele foi para uma passagem sobre o líder Loris Hezemans mas acabou girando. Levou a corrida de domingo perfeita, que ele levou de bandeira para bandeira sob constante pressão de Hezemans, para se colocar de volta na disputa, mas não há absolutamente nenhum pesar em mente de Day.

“Nós não estamos correndo para os pontos, estamos competindo por vitórias. Eu vi a oportunidade de ganhar e eu fui para ela. Só que, eu só pensava em ganhar. Como uma lenda do esporte, disse: ‘você ganha algo, você perde um pouco, você destruir alguns’ “, disse o morador Tel-Aviv.“Eu sabia que Loris tinha um carro mais rápido naquele fim de semana eu sabia que tinha de defender a partir do primeiro. colo para o último. ele fez uma corrida muito boa e eu realmente aprecio o fato de que ele era realmente justo. foi muito legal da parte dele e não é fácil quando você sabe que está mais rápido “.

Com 15 vitórias e 25 pódios em 46 corridas e três vitórias em Zolder, Day definitivamente sabe o que é preciso para agarrar a bandeira quadriculada na pista belga histórico e não estiver focalizando a estação de montanha-russa que levou a uma batalha de quatro vias para o Euro título NASCAR. Ele está concentrando-se apenas em si mesmo.

“Zolder requer menos energia do que Hockenheim, mas há muitas chicanes e oportunidades de cometer erros ea pista não perdoá-lo. Um erro e você está feito. CAAL Corrida sempre me deu um grande carro lá, então eu espero que meu Chevy vai ser tão bom quanto qualquer outra pessoa carro se não o melhor lá “, disse Day.“Eu não estou pensando em meus adversários. Eu só vou correr! ”

O evento final da NWES temporada 2018 vai ser enorme para os fãs, tanto os que estão no caminho certo e aqueles que seguem o fim de semana viver em seus dispositivos, graças ao serviço oficial de streaming ao vivo.

“Ai sim! Se eu vê-lo do ponto de vista dos fãs, eu não vou perdê-la, pessoalmente ou através do NWES transmissão ao vivo. Vai estar cheio-regulador de pressão, emocionante, corrida de NASCAR raiva do início ao fim, um verdadeiro must-see!”, Concluiu o Euro NASCAR Campeão de 2017.

 

 

Fonte: NWES

Foto: EuroNascar

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X