AutomobilismoStock Light

Stock Light – Erik Mayrink fecha o final de semana em sétimo lugar na geral e segundo entre os rookie

Piloto da TMG Light Team fez ótima prova de recuperação escalou o pelotão e fechou com saldo positivo a etapa do Velo Città

O piloto Erik Mayrink da TMG Light Team fechou o domingo com um ótimo resultado, na sexta etapa da Stock Light 2018, realizada neste final de semana no Autódromo do Velo Città (SP). Depois de sofrer com um problema na primeira corrida realizada no sábado, o jovem piloto buscou a recuperação fechando a prova na sétima posição e segundo lugar entre os rookies.

“Foi um final de semana de altos e baixos, pois na primeira corrida tive um problema no botão de ignição do meu carro e não larguei. Como não participei da primeira tive que largar em 23º na segunda corrida, mas consegui recuperar boas posições na largada e a partir daí fui escalando o pelotão. Espero manter esse bom ritmo para acabar bem o campeonato”, destacou o piloto mineiro.

Companheiro de Mayrink, Gustavo Bandeira sofreu com toques e incidentes, abandonando as duas provas. A Stock Light volta a pista no dia 21 de outubro, em Londrina (PR), na sétima etapa da temporada.

 

Fonte: MS2

Foto: Bruno Terena

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X