AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Muita emoção para a CAAL Racing na Semifinal NASCAR Whelen Euro Series em Hockenheim

O herói local #44 Mathias Hauer na ELITE 1, trouxe para casa um sólido 5º lugar no Challenger Trophy na Semifinal 1 e um  4º na Semifinal 2 em sua corrida em casa, enquanto Gil Linster marcou dois top 10 acabamento na ELITE 2.

O carro #54 Day Alon, depois de ter falhado devido a uma rotação súbita de um sólido segundo lugar na  corrida 1 do fim de semana, tentando conquistar a vitória na última curva, salvou seu fim de semana de ganhar um espectacular Semifinal 2 e confirmando o segundo lugar na classificação, reduzindo a diferença para apenas dois pontos do novo líder pontos Lasserre. O israelense irá defender seu título de 2017 NWES nas Finais EuroNASCAR hospedados pelo  icônico Circuito Zolder. No ELITE 2 Divisão, Arianna Casoli diminuiu a diferença para Carmen Boix Gil para apenas 5 pontos, na Senhora Cup, ganhando o Troféu na semifinal 2 de domingo. Em  Zolder as  Finais vão ser crucial para ambos os pilotos #54, ambos título contendores em sua própria categoria. Arianna Casoli marcou também dois 4º lugares no Legend Trophy confirmando seu 4º lugar no Legend Trophy.

O carro #56 Salvador Tineo mostrou um grande ritmo e desempenho em ambas as corridas  Elite1. O espanhol estava lutando pelo segundo lugar em ambas as corridas, mas ele teve que se render a uma falha mecânica na Semifinal 1 e um contato com Gabillon na Semifinal 2, que o obrigou a terminar suas corridas em pit lane.

Um muito embora batalha aguarda os 2018 NWES Zolder Finals. Duas corridas, com o dobro de pontos e uma classificação muito próximos em pontos situação. Tudo pode acontecer, o #54 tem uma grande chance de acertar dois títulos. Toda a CAAL Racing e seus pilotos terão que trabalhar duro para lutar pela vitória e perseguir os títulos até o último canto da última volta.

 

 

 

Fonte: Arianna Casoli

 Foto: NWES
Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X