AutomobilismoStock Light

Stock Light – Raphael Reis chega confiante em Mogi Guaçu para disputa da sexta etapa

Piloto brasiliense espera manter boa fase e conquistar mais uma vitória no campeonato

A Stock Light desembarca em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para a disputa da sexta etapa da temporada 2018, no autódromo do Velo Città.

Representando a Academia Shell, Raphael Reis chega ao autódromo do Velo Città focado na disputa do título. Vice-líder da competição com 131 pontos, o piloto do carro #77 espera somar uma boa quantidade de pontos e se aproximar ainda mais da liderança.

Ansioso para a disputa, o piloto brasiliense quer aproveitar o bom momento vivido na competição e faturar mais uma vitória no campeonato. Vale destacar que Raphael Reis venceu duas das últimas quatro provas disputadas.

Os treinos livres para a sexta etapa da Stock Light acontecem nesta sexta-feira (21). O treino oficial e a primeira corrida no sábado (22), com a segunda prova no domingo (23). Ambas as provas terão transmissão ao vivo pelo site globoesporte.com

O que ele disse:

“Minha expectativa é muito boa. Estamos chegando ao final da temporada, então temos que correr pensando no campeonato e diminuir a diferença para o líder, sempre pensando em chegar à São Paulo com boas chances de ser campeão. Tive pouco contato com a pista do Velo Città, mas gostei muito. O traçado parece ser bem legal, estou muito ansioso e animado para essa corrida”.

Raphael Reis

 

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: José Mario Dias

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X