AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Solaris Motorsport e Francesco Sini pegar um Top10 em Hockenheim

Os Playoffs da Euro NASCAR viu o Camaro feita em Pescara crescente sessão por sessão

Hockenheim, Alemanha – O NASCAR Whelen Euro Series Playoff 2018 começou na Alemanha no caminho icônica de Hockenheim na frente de milhares de fãs vieram para preencher as arquibancadas e desfrutar de tudo o show típico NASCAR com os quatro regatas programadas. O Solaris Motorsport Camaro apreciado todos os fãs no domingo, quando Francesco Sini, depois e acidente e um carro de segurança, colocar um retorno impressionante retorno de P23 para os Top10 graças a muitos grandes manobras. O fim de semana alemão viu o muscle car com sede em Pescara melhorar sua sessão performances por sessão: entrou no Top 12 para lutar pela Superpole, Sini terminou 13 a Semi Final 1, perdendo a 9ª devido um contato, e foi 10 sob a bandeira quadriculada no Semi final 2.

“Nós crescemos e melhoramos nossas performances durante todo o fim de semana. Na sexta-feira nós sofremos devido um problema de configuração, mas em Sundau tivemos um grande carro. Esta é a nossa primeira temporada na NASCAR, não temos ainda todos os dados que devem precisa. Mas todos os caras trabalharam muito duro e na manhã de sábado entramos na Superpole, mostrando um bom ritmo no Semi final 1 também. “, comentou Francesco Sini, voltou para a pista quatro anos alemão depois da conquista do título EuroV8. “Durante o warm up testamos algumas novas soluções de configuração e eles fizeram o seu trabalho também durante a corrida de domingo. Ele trabalhou muito bem, tivemos um grande ritmo, o contato no início foi uma pena, porque sem ela poderia ter tentado tentar alcançar o Top 5. no Semi final 2 Eu tinha um monte de diversão com todas essas ultrapassagens. ”

“Estamos crescendo em todas as corridas, não temos muita experiência com estes carros, mas a coisa mais importante é que somos capazes de melhorar o nosso desempenho durante o fim de semana. Isso significa que estamos a trabalhar no caminho certo. Na sexta-feira tinha problemas muito, ficamos na parte de trás, no domingo tivemos um grande ritmo que nos permitiu recuperar metade do grid. Toda esta experiência será muito importante no próximo ano, quando queremos começar a luta temporada com os melhores pilotos a partir da primeira corrida. “, disse Roberto Sini, Solaris Motorsport Equipe principal.

Os NASCAR Whelen Euro Series Playoffs 2018 vai passar agora na Bélgica, onde as finais serão hospedados pela pista do lendário Zolders em 20-21 de Outubro.

 

 

 

Fonte: Solaris Motorspot

Foto: Solaris

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X