Automobilismo Off RoadRally

Rally – “O rali foi uma grande surpresa para mim …”

“Acabamos de terminar um rali na República Checa e agora já estamos ansiosos para a próxima, na Polónia! Este ano é o meu primeiro ano no Campeonato da Europa de Rali Júnior e que nos aproximamos do final da temporada, nós estamos começando a montar algumas eventos em rápida sucessão.

“Isso é muito útil para mim, pois embora a minha formação é em corridas em circuitos, ralis é uma aventura completamente nova para mim. Por isso, é muito mais desafiador: tudo está sempre mudando. Há muito para tomar, especialmente quando se trata de trabalhar com notas de ritmo, e quanto mais você praticar, mais você aprende. Até agora a minha aventura não tem sido fácil, mas eu tenho absolutamente amá-la.

“No Barum Rally Zlin que terminou em quarto lugar: o segundo rali em sucessão que estávamos apenas fora do pódio, depois que nós obtivemos o mesmo resultado em casa, em Roma (embora, na verdade, eu venho de Toscana!).

“Este é um sinal muito encorajador do progresso que estamos fazendo. Alcançar a consistência é sempre a coisa mais difícil nos ralis, por isso é ótimo que nós estamos começando a tomar algumas medidas importantes nessa direção.

“O que é particularmente bom é que Barum e Roma eram extremamente diferentes eventos: este foi realmente a primeira vez que eu nunca tinha sequer sido para a República Checa! O rali em si foi uma grande surpresa para mim, de uma forma muito positiva, com alguns estágios muito exigentes, incluindo os lotes de seções florestais e frequentes mudanças de aderência. Muitas vezes você tinha asfalto coberto de lama, que era tão escorregadio!

“Este foi um rali que exigia concentração total, e eu estava particularmente satisfeito com a maneira que eu consegui trabalhar em conjunto com o meu co-piloto Pietro para se certificar de que tínhamos o ritmo certo notas para permitir-me a concentrar-se na condução. Um grande obrigado a ele, como ele é uma parte importante da minha jornada.

“Barum foi definitivamente o rali mais difícil que eu já fiz, assim que sair com um lugar apenas fora do pódio – competindo contra alguns pilotos que estavam muito experiente – é incrivelmente motivador. Eu sempre tento o meu melhor para definir minha mira no pódio, embora talvez às vezes isso é um pouco otimista demais, de modo a ser à vista do que já é fantástico.
No final, nós não fazer quaisquer grandes erros e nós trouxemos nosso Peugeot 208 R2 volta sem danos: que realmente se sente como uma vitória para nós. Tivemos um par de pequenos passeios off-road no caminho, mas aprendemos com cada um. É por isso que estamos aqui.

“Na curta estágios em particular, estávamos muito perto dos líderes, então não há dúvida alguma luz no fim do túnel. O progresso ea confiança está a construir, que é exatamente o que precisamos a partir de um ano de aprendizagem como este.

“Então agora nós cabeça para a Polónia. Isso vai ser um tipo muito diferente de evento e eu vou enviar-lhe mais algumas novidades sobre este durante a semana, mas estou ansioso para voltar no cascalho! É mais um novo rali para mim e um evento realmente histórico, então eu não posso esperar.”

Fonte: Midia Tica World

Foto: MTW

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X