Automobilismo FórmulaF4

F4 – Arthur Leist conquista mais um pódio na F-4 nos EUA, desta vez em New Jersey

Estreante na temporada, piloto gaúcho chegou na terceira colocação na prova 1 disputada neste sábado em New Jersey; Arthur disputará mais duas provas neste domingo nos Estados Unidos

Uma das jovens revelações do automobilismo brasileiro mostrou excelente desempenho hoje na F-4 Norte-Americana: pela segunda corrida consecutiva, Arthur Leist brilhou nas pistas dos EUA e subiu no pódio  com a equipe Kiwi Motorsports. Desta vez, o piloto chegou no terceiro lugar na prova disputada neste sábado no autódromo de New Jersey, palco da penúltima etapa do campeonato.

“Foi muito bom subir mais uma vez no pódio, ainda mais em um circuito como este, onde estamos entre os mais rápidos desde o primeiro dia de treinos”, diz Arthur, que foi o terceiro colocado nos treinos livres e largou na quinta colocação hoje. O irmão mais novo do piloto da Indy Matheus Leist é estreante na F4 e faz sua primeira temporada completa como piloto de monopostos.

“Amanhã vamos largar mais uma vez na terceira fila, na quinta colocação, e temos boas expectativas de brigar por mais um pódio e quem sabe até mesmo lutar pela vitória dependendo das circunstâncias da corrida”, diz Leist, que é integrante do programa Cimed Racing de pilotos, a maior plataforma de apoio ao automobilismo brasileiro.

As corridas 2 e 3 acontecerão no domingo, às 10h e às 14h40, respectivamente, no horário de Brasília.

 

 

 

Fonte: RF1

Foto: Divulgação

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X