AutomobilismoStock Car

Stock Car – Ramos larga perto do Top10 e aposta em estratégia para ir ao pódio em Campo Grande

Depois de se destacar nos treinos, o 11º lugar de Cesar Ramos no grid da sétima etapa Stock Car 2018 não era o resultado que a Blau Motorsport esperava. Mas nada que desanimo Time Azul estara para a disputa em Campo Grande, diante do cenário: pista pra lá de abrasiva e duas corridas que prometem ser recheadas de surpresas.

“O objetivo é sempre vencer e buscar o maior número de pontos possíveis. Mas com duas corridas pela frente e o campeonato chegando em sua segunda metade, podemos ‘jogar’ com as estratégias para as duas provas do domingo. E estamos bastante confiantes, porque o carro é bastante competitivo”, disse Ramos.

Allam Khodair, entretanto, não teve a mesma sorte. Depois de aparecer como o quarto mais rápido dos treinos livres, o piloto que largou na primeira fila nas duas últimas passagens da Stock Car pelo autódromo de Campo Grande largará de uma posição em que não está acostumado a frequentar: o 20º colchete do grid.

“Largar de trás é muito complicado, mas vamos ter que buscar uma corrida de recuperação apostando em poupar nosso equipamento, pois o calor e o asfalto ruim vai judiar bastante dos carros. Mas, com duas corridas, dependendo do que acontecer na primeira prova do dia, poderemos  surgir fortes para a segunda corrida”, analisou o Japonês Voador.

A disputa da Etapa de Campo Grande tem largada marcada para as 12h. As duas provas contam com transmissão ao vivo do Sportv.

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X