AutomobilismoStock Car

Stock Car – Khodair faz o quarto melhor tempo dos treinos livres da etapa de Campo Grande

Início promissor para a Blau Motorsport na disputa da sétima etapa da Stock Car 2018. Allam Khodair marcou o quarto melhor tempo do primeiro dia de treinos em Campo Grande. O Japonês Voador marcou 1min24s819, ficando a apenas 0s178 de Marcos Gomes, o mais rápido do dia.

“Foi um bom início de trabalho, que já deu uma ideia do caminho a seguir para voltar a largar na frente. O ritmo de corrida do nosso carro é bastante competitivo, mostramos isso na Corrida do Milhão, mas faltou largar melhor. Acredito que aqui em Campo Grande, saindo na frente, brigaremos pela vitória”, disse o piloto do carro #18, que em 2015, ano da última passagem da Stock Car pela capital do Mato Grosso do Sul, largou na primeira fila e cruzou a linha de chegada em segundo lugar.

Cesar Ramos, dono do carro #30, fechou o dia em 15º. Mas não se deixe enganar pelo resultado final. O piloto gaúcho foi o terceiro mais rápido do dia no terceiro setor, e o quinto no segundo setor. “O primeiro trecho acabou minando nosso desempenho. Fizemos alguns testes de acerto no carro que não funcionaram, então vamos buscar melhorar isso para amanhã”, analisou Ramos.

Amanhã os carros voltam para a pista às 10h10 para um último ensaio. Depois, às 13h, acontece a tomada classificatória. Já a rodada dupla de domingo tem largada marcada para as 13h. A disputa que define o grid e as duas provas contam com transmissão ao vivo do Sportv.

 

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Shooters

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X