AutomobilismoBrasileiro de Marcas

Brasileiro de Marcas – Guilherme Reischl estreia em Campo Grande de olho na liderança do Brasileiro de Marcas

Briga pela liderança esquenta no Brasileiro de Marcas

Cada vez mais perto do líder Vicente Orige, Guilherme Reischl chega a Campo Grande para a disputa da quinta etapa da temporada 2018 do Brasileiro de Marcas com o objetivo de somar o maior número de pontos possíveis nas duas corridas do final de semana. Hoje, sem considerar os dois possíveis descartes de cada competidor até o final do campeonato, apenas cinco pontos separam o piloto gaúcho da ponta da tabela.

“Fui o maior pontuador da última etapa e tentar manter isso será o nosso principal objetivo em Campo Grande. Estou cada vez mais à vontade com o carro e isso tem sido muito importante para a nossa evolução”, disse o estreante que ainda terá um outro enorme desafio na capital do Mato Grosso do Sul: “Será a minha primeira vez em Campo Grande. Estou fazendo muitos treinos em simulador e assistindo algumas câmeras onboards para chegar um pouco mais adaptado já nos primeiros treinos. A pista lá é bastante abrasiva, com muita sujeira fora do trilho, então manter a concentração e cuidar dos pneus será essencial na busca pela vitória”, completou.

As primeiras atividades de pista do Brasileiro de Marcas em Campo Grande estão marcadas para a sexta-feira, com treinos às 11h05 e 14h10. O sábado será intenso, com um último ensaio às 8h25, treino classificatório às 11h20 e a primeira prova do final de semana, com largada às 14h40. No domingo, os carros voltam à pista somente para a última corrida, marcada para as  8h30.

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Shooters

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X