Moto VelocidadeMoto2

Moto2 – Eric Granado garante a 27ª posição no grid de largada do GP da Alemanha

Com 51 disputas realizadas no mundial de motovelocidade, Granado continua fazendo história

Eric Granado chega ao Grande Prêmio da Alemanha, com 51 disputas realizadas no Mundial de Motovelocidade, mesmo número que utiliza em sua motocicleta. Neste sábado (14), ele garantiu a 27ª posição do grid de largada de amanhã (15).

Granado melhorou melhorou significativamente seu desempenho ao longo dos dois dias de treinos e garantiu o tempo de 1’25.416.

Para assistir a corrida, basta acessar o canal Sportv2 às 7:20 (Horário de Brasília).

Eric Granado – p27 (1’25.416)

“Hoje não foi um dia fácil, temos melhorado um pouco, mas todos os outros pilotos fizeram o mesmo. Comparado com ontem fizemos uma grande alteração na geometria e eu conduzi muito melhor. Eu me sinto melhor e mais rápido, tenho margem para melhorias em alguns pontos e através de telemetria estamos tentando descobrir a melhor trajetória para a corrida e fazer mais progressos. A posição não é a que eu esperava, mas o ritmo está bom e tenho certeza de que posso fazer melhor”.

Milena Koerner – Team Manager

“Eric reduziu seu tempo de 1,5 segundos em comparação com o FP1, esta é uma melhoria muito notável, o resultado de um bom trabalho em equipe, mas sabemos que ainda há muito a ser feito e nós também esperamos que ele faça uma boa corrida”.

 

 

 

Fonte: NSCom

Foto: Marco Colombo

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
X