AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Solaris Motorsport forçado a sair no início da rodada Tours Speedway

Um grande acidente durante os treinos livres termina o fim de semana da equipe italiana

Tours, França – Havia muitos expectativa para a primeira vez de Solaris Motorsport e Francesco Sini em uma pista oval. A quarta rodada da NASCAR Whelen Euro Series tinha começou no caminho certo para a equipe italiana, Francesco Sini foi capaz de definir o seu melhor tempo apenas 4 décimos atrás do líder e seus tempos de volta foram melhorando constantemente. verything parecia ir em um fim de semana interessante. Em vez disso, uma falha mecânica repentina causou a parada início da campanha Oval World Challenge para Solaris Motorsport, com o Camaro muito danificado para continuar o fim de semana depois de bater duro na parede.

Ileso e capaz de sair do carro por conta própria, Francesco Sini é muito desapontado com o acidente que causou a bandeira vermelha que interrompeu a última sessão de treinos. “É uma pena de ser forçado a terminar um fim de semana, desta forma, fomos melhorando a nossa confiança com a pista e nós estávamos de volta mais rápida após volta. Quando estávamos quase na sessão final, algo quebrou e de repente o carro apontou a parede no Ligue 2. Eu não podia fazer nada, era tão rápido e o Principess bateu no muro em alta velocidade com um ângulo ruim. Eu estou ok, eu tenho um pouco de dor muscular devido à desaceleração, mas o Camaro teve a pior mão. ele vai precisar de alguma cura extra em casa. O muro não queria se mover. “acabou brincando Ringhio.

“Estes NASCAR são muito sólidos, mas a parede é com certeza mais sólida. O acidente foi muito grande, marechais tem que trabalhar para restaurar a pista, mas Francesco é ok e esta é a coisa mais importante. Infelizmente, não foi possível corrigir o Camaro no caminho certo, uma vez que voltou para a nossa oficina vamos entender o que é a entidade real do dano. a partir de uma primeira análise, o acidente parece ser causado por uma falha técnica inesperada na frente. “, comentou Roberto Sini, Solaris Motorsport Equipe principal, já focada no futuro. “Felizmente, temos tempo para trabalhar no carro e resolver tudo antes da próxima rodada em Hockenheim. Teremos que trabalhar duro, mas queremos retorno na Alemanha para apontar para conquistar mais um pódio.”

O NASCAR Whelen Euro Series vai terminar a temporada regular com a rodada Tours Speedway e ele irá retornar à pista em setembro, quando os Playoffs em Hockenheim e Zolder vai decrete a NWES Campeão 2018.

 

 

 

Fonte: Solaris Motorsport

Foto: Solaris Motorsport

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X